Capítulo 47

364 28 27
                                    

Casa do William:


Alexandre - Querida eu já cheguei.     [Vejo ela sentada vendo uma revista]

Cristina - Oi amor.    [Ele se aproxima e me da um beijo]

Alexandre -  E o nosso filho já voltou??

Cristina - Sim veio em casa tomou um banho, trocou de roupa e foi para a empresa.

Alexandre - Conversou com ele sobre a onde ele passou essa noite??

Cristina - Sim conversei, e vc não imagina a onde foi.

Alexandre - Já sei, na casa de uma namorada né.

Cristina - Bom ele disse que ainda não teve tempo para falar sobre este assunto, mas ele falou que a ama de todo o coração.

Alexandre - Ahh então quer dizer que o nosso menino enfim está apaixonado de verdade.

Cristina - Olha eu estive pensando e eu acho que ele sempre esteve apaixonado, só não sabia.

Alexandre - Ah é??  e quem é a nossa felizarda?? 

Cristina - Nada mais e nada menos do que a nossa querida Maite.      [Ele se surpreende]

Alexandre - A Maite??  nossa eu não esperava por isso.

Cristina - Pois é, eu acho que aquela amizade deles quando eram crianças já era amor.

Alexandre - Pode ser, mas ele passou a noite na casa dela??

Cristina - Sim, aiiii já estou até imaginando, em breve o nosso filho estará se casando com a May.

Alexandre - Vc já está ansiosa né kkkkk.    [Abraço ela]


Fazenda Milagres:


Luciana - Eu não posso acreditar nisso Maite, como vc sabe que ela estava com um amante??

May - Pq eu a vi com um homem que eu não conheço saindo juntos de uma cabana que por sinal está dentro da minha propriedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Pq eu a vi com um homem que eu não conheço saindo juntos de uma cabana que por sinal está dentro da minha propriedade.

Luciana - Meu Deus o meu irmão está sendo feito de idiota então por esta mulher??

May - Sim, e é isso que me deixa com raiva, pq eu não sei o que fazer, não sei se conto a ele ou não.

Luciana - Não é melhor vc não se meter, é bom que eu fale com o Elias afinal ele é o meu irmão.

May - Bom então eu deixo isso em suas mãos mamãe.

Luciana - Pode deixar,  mas agora mudando de assunto eu quero saber algo de vc senhorita.     [Ela me olha espantada]

May - De mim??  o que quer saber de mim??     [Ela se levanta]

Luciana -  Quero saber a origem dessa marquinha aqui.    [Puxo a gola da camisa dela para o lado e coloco o dedo em cima da marca no ombro dela]      Não pense que eu engoli aquela história de que um bichinho te mordeu e vc coçou e ficou a marca não, eu não sou boba filha.

May - Aiiii mamãe a senhora viu, ninguém consegue te enganar né.

Luciana - Para falar a verdade não filha, muitos já tentaram mas não conseguiram, assim como vc.    [Ela ri]

May - É eu percebi isso, mas tudo bem eu conto, mas tem que manter segredo.

Luciana - Então me diga logo, quem foi o espertinho que fez isso em vc??    [Ela ri e depois sorri como uma menina apaixonada]

May  - Pois foi o William, foi ele que me deu um beijo aqui e ficou a marca.     [Ela se surpreende]

Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora