Capítulo 7

542 44 35
                                    

30 de Março de 2020


Faculdade da Maite, Nova York:


Ana -  Como está a sua família??      [Vejo ela sentada sorrindo com o tablet na mão]

May - Estão todos bem Ana,  e o que me deixa mais feliz é que os meus pais saíram do problema financeiro que sofriam.

Ana - Tb a sua fazenda é muito Rica May, quando vc pensa em contar que é a Dona da fazenda mais rica da cidade??

May - Eu não vou contar Ana, quero fazer uma surpresa para quando eu chegar lá.

Ana - Vc pensa mesmo em se vingar da sua prima??

May - Sim eu vou, dela e das amigas dela que tanto me fizeram mal lá.

Ana - Quando vc pensa em ir embora??

May - Vou amanhã mesmo, hj nós recebemos nosso Certificado de Formatura e amanhã bem cedo quero estar viajando para casa.

Ana - Eu vou com vc, não vejo a hora de ver meu pai e meus irmãos, estou com saudades.

May - Eu tb estou com saudades dos meus, e tb do...... [Paro de falar quando acho que estou falando demais]

Ana - Não precisa parar de falar May, eu já sei que vc está morrendo de saudades tb do seu William.         [Ela sorri e pega a medalha dele]

May - Sim, fico imaginando se ele ainda se lembra de mim assim como eu dele.    [Coloco a medalha no meu pescoço]

Ana - Eu acho que sim May, vc não disse que eram muito amigos??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana - Eu acho que sim May, vc não disse que eram muito amigos??

May - Sim, mas e se ele se esqueceu de mim??

Ana - Eu tenho certeza que não.

May - Eu não vejo a hora de chegar lá e vê-lo.     [Pego a medalha que ele me deu e beijo]

     [Pego a medalha que ele me deu e beijo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São Pedro, Chiapas:


Casa do William:


Alexandre - Filho vc não vai trabalhar hj??

Will - Acho que não pai, estou com dor de cabeça.

Alexandre - Acho que foi o vinho que tomamos ontem a noite que provocou a dor.

Will - É tb acho isso, onde está a mamãe??

Alexandre - Está na cozinha vendo o que vai preparar para o almoço de hj kkkkk.

Will - É eu imagino, é oito horas da manhã e ela já fica olhando o que preparar.

Alexandre -  Isso significa que ela é uma boa esposa filho, que sabe que tem suas obrigações e as cumpre, me diga William quando pensa em se casar com a Maria??

Will - Ahh pai eu nem sei.       [Falo sem ânimo algum]

Alexandre - Vc não quer se casar com ela não é??

Will - O senhor sabe que eu não a amo pai, estou com ela pq ela ficava só no meu pé enchendo saco, então aceitei para ela me deixar em Paz, mas o tiro acabou saindo pela culatra pq agora é que ela me enche mesmo.

Alexandre - Me diga uma coisa, vc tem relações com essa moça??

Will - Deus me livre, eu mal beijo ela que dirá ir para a cama com aquela mulher, eu não a suporto.

Alexandre - Então pq ainda estão namorando??

Will - Na verdade nem estamos pai, eu quase não a vejo pq a evito, isso não é namoro e ela sabe muito bem que eu não gosto dela.

Alexandre - Vc é apaixonado por alguém William??  tem alguma moça que te interessa??

Will - E... e.. não... não.    [Acabo gaguejando]

Alexandre - Pelo seu nervosismo, é pq sim existe alguém no seu coração.

Will - É melhor a gente parar de falar sobre esse assunto, vou para o meu quarto com licença.     [Vou para o meu quarto e fico pensando em uma pessoa muito especial, numa pessoa que nunca eu me esquecerei e que viverá sempre no meu coração,  a minha amiga Maite]

     [Vou para o meu quarto e fico pensando em uma pessoa muito especial, numa pessoa que nunca eu me esquecerei e que viverá sempre no meu coração,  a minha amiga Maite]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora