Capítulo 81

326 28 42
                                    

A Tarde:


Ciudad de México:


Ligação On:

Alexandre - Já vai voltar filho??

Will - Sim pai, já peguei as cópias da escritura da nossa casa e já estou voltando, quero ver a Maite ainda hj.

Alexandre - É já estou percebendo que é por isso kkkk.

Will - Por falar nela, vcs a viram hj??  souberam algo dela??

Alexandre - Não, vc não conversou com ela hj pelo telefone??

Will - Sim conversei, mas é que......[Ele te interrompe]

Alexandre - Está preocupado dela ter feito algo com a prima dela??

Will - Sim pai um pouco, sabe como é né, ela está aficionada nisso de se vingar.

Alexandre - Não se preocupe filho, uma hora ela percebe o que está fazendo e para.

Will - Assim eu espero pai, bom até daqui a pouco já estou saindo para pegar a estrada.

Alexandre - Está bem filho, boa viagem.

Will - Muito obrigado papai.

Ligação Off:

Will - Bóra pegar a estradona.      [Pego minha mala e vou pegar meu carro para voltar para São Pedro]


São Pedro:


Casa da Lúcia:


Quarto da Matilda:


Matilda - E então querida como está a procura de emprego??

Lúcia - Mal, ninguém está nos dando nenhum serviço e eu tenho certeza que isso tem dedo da Maite.

Matilda - Essa garota está merecendo uma lição, o João tinha que morrer justo agora que eu poderia convencer ele de sumir com ela do mapa.

Lúcia - Quem será que matou ele hein mãe??  e olha que foi justamente lá a onde vcs se encontravam.

Matilda - Eu não sei, deve ser algum inimigo dele pq ele era metido com muitas coisas erradas.

Lúcia - É pode ser, mas já pensou numa coisa??

Matilda - Em que??

Lúcia - Poderia muito bem ser a Maite, ela sabia que ele ia na cabana.

Matilda - É verdade,  se nós conseguíssemos provar algo de que foi ela, poderíamos nos livrar dela.

Lúcia - Exatamente isso mãe, vamos planejar algo então para descobrir se foi ela ou tentar colocar a culpa nela.

Matilda - Isso, e eu acho que sei como posso fazer parecer uma prova de quem poderia ter matado ele.

Lúcia - Como??  já teve uma ideia??

Matilda - Sim tive, já reparou que ela não tira uma medalha do pescoço??

Lúcia - Sim já reparei mesmo, acho que foi o William que deu a ela.

Matilda - Então, a gente da um jeito de pegar essa medalha dela e colocamos lá na Cabana para na hora que a polícia for investigar a encontre.

Lúcia - É uma boa ideia mãe, na verdade é genial.       [Nos abraçamos felizes]


Atrás da Porta:


Otávio - Então quer dizer que elas estão tramando contra a Maite não é??  pois o planinho delas irá por água a baixo.     [Saio rápido de lá sem que ninguém me note]


Estrada:


Will - Para a onde este povo está indo??      [Paro o carro ao ver umas pessoas no meio da estrada]        Para a onde vão??

Xx - Para São Pedro Senhor, estamos esperando uma carona que vá para lá.

Will - Então entrem no carro, estou indo para São Pedro.

Xx - Aiii muito obrigado senhor, muito obrigado.    [Entramos no carro e ele segue viagem]

Will - Vcs tem parentes em São Pedro??

Xx - Sim senhor, estamos indo em busca de trabalho.

Will - Que bom.     [Sorrio para eles e continuo o trajeto, de repente uma carreta desgovernada na pista me faz perder o controle do carro vindo a capotar várias vezes e a cair em um barranco]


Na Carreta:


Ligação On:

Xx - Serviço completinho chefe, acabei de provocar um acidente com o homem o qual me mandou dar o passaporte.

Nathan - Perfeito, tem certeza de que ele morreu??

Xx - Totalmente, o carro dele acabou de pegar fogo.        [Vejo a explosão]

        [Vejo a explosão]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathan - Ótimo.    [Sorrio satisfeito]

Ligação Off:

Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora