Casa da Ana:
Ana - Eu não posso acreditar que o nosso irmão matou o próprio pai.
Talita - Pq será que ele fez isso?? pq ele atirou no papai??
Otávio - Será que não é pq ele sabia que seu pai tb estava interessado na Maite?? [Elas se surpreendem]
Ana - Como é que é?? que história é essa de que o nosso pai estava interessado na May??
Otávio - É eu ouvi um dia a conversa da minha mãe com a minha irmã, e elas estavam falando sobre isso, o pai de vcs estava pretendendo conquistar a May para ele.
Ana - Nossa, eu não posso acreditar em algo assim, nosso pai interessado em alguém que poderia ser a filha dele e sem contar que ela é minha amiga.
Talita - Escuta vc sabe do envolvimento do nosso pai com a sua mãe??
Otávio - Sim eu sei, a May me contou um dia desses atrás.
Ana - Que horror isso, os dois não tinham vergonha pq o papai sabia que ela é casada e mesmo assim mantinham um relacionamento.
Otávio - Eu tenho muita vergonha deste comportamento da minha mãe, eu não vejo a hora que meu pai descubra tudo isso.
Talita - Ele merece saber a verdade.
Empresa Milagres:
Elias - Anda May me fala como é que a Matilda consegue essas joias que são tão caras, vc tá sabendo de alguma coisa não é??
Lúcia - Não Maite eu lhe suplico não diga nada, eu já fiz o que vc queria não diga por favor.
Elias - Vc cala a boca Lúcia, como pode ficar acobertando algo que com certeza é errado da sua mãe??
May - E realmente é tio, a Matilda consegue as joias pq recebia de presentes do amante dela o Senhor João Contreiras, além dos dinheiros que ela recebia do mesmo. [Ele fica vermelho de raiva]
Elias - Eu não acredito nisso, e vc sabia de tudo Lúcia?? sua mãe me traindo e vc tb. [Ela abaixa a cabeça]
Lúcia - Me perdoe papai, por favor.
Elias - Não me chame de pai, o que sua mãe e vc fizeram não tem nome, eu tenho nojo dessa atitude de vcs. [Saio de lá furioso]
Lúcia - Vc não deveria ter dito nada ao meu pai, eu fiz o que vc pediu, pq disse a ele??
May - Pq ele merecia saber, como pode vc ser a filha de um homem maravilhoso que merece tudo de bom e acobertar algo assim da sua mãe, será que não percebe que o traía junto com ela?? ele merecia saber a verdade Lúcia e já que vc não disse a ele, eu digo.
Lúcia - Eu só sei que vc vai se arrepender por isto, isso vai custar o teu sangue eu lhe juro. [Saio de lá morrendo de raiva]
May - Ela pensa que eu tenho medo, estão todos dispensados podem ir para os seus afazeres. [Dispenso meus funcionários]
Chris - Maite vc acabou de ser ameaçada pela sua prima, vc não tem medo dela fazer algo com vc??
May - Eu estou sempre preparada Chris, antes dela fazer algo comigo eu faço com ela. [Saio de lá e vou para a minha sala]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância
Roman d'amourMaite Perroni e William Levy são amigos desde a infância, conhecida como May por todos, ela sofre muito com bullying da prima. Além dos ataques verbais que recebe, ela também sofre agressões físicas, mas é sempre defendida por William. Com a oferta...