Capítulo 61

370 26 24
                                    

Delegacia:


Maria - Pq me prenderam??   o que foi que eu fiz??

Delegado - Ainda pergunta senhorita??

Maria - Sim eu pergunto, que eu saiba vcs tinham que prender o William Levy, foi contra ele que eu levantei uma denuncia.

Delegado - Sim uma denuncia falsa, sabia que pode pegar um detenção por isso??      [Ela se surpreende]

Maria - Quem disse que é uma denuncia falsa??

Delegado - O Senhor William Levy apresentou uma prova de que o que a Senhorita disse não é verdade.

Maria - Que prova é essa??

Delegado - Um áudio que ele gravou de uma conversa de vcs da senhorita ameaçando ele a fazer a tal denuncia.        [Ela fica surpresa]

Maria -  Miserável, ele me gravou falando.

Delegado - Sim exatamente, e agora a senhorita terá que responder por isto, por favor a levem para uma cela enquanto faço os demais procedimentos.

Maria - Não podem me prender, me soltem.       [Me levam para uma cela]


Empresa Milagres:


Salão de Festas:


May - Chris muito obrigado por ter me ajudado com tudo.

Chris - Não tem o que me agradecer, no que precisar eu estou as ordens.

May - Obrigado.       [Abraço ele e depois ele sai]

Will - Maite o que é isso??   pq fez isso tudo aqui??

May - Como que pq??   vc já se esqueceu de tudo que elas me fizeram??    se vc esqueceu pois fique sabendo que eu não,  eu não me esqueci de nada que elas fizeram comigo  e eu vou cobrar tudinho um por um.

Will - Eu não gosto de te ver falando assim, nem parece a minha linda e doce Maite.

May - Olha William não vamos brigar por causa delas,   eu só quero que entenda que vou me vingar da minha prima e das amigas dela,  e eu te peço para que não intervenha pq se não vamos acabar tornando a nossa relação muito ruim.

Will - Tudo bem May,  mas não apele muito pq tenho medo que essas coisas se voltem contra vc.

May - Não se preocupe eu já tenho tudo em mente e planejado, não me vai acontecer nada.     [Ele faz uma cara de preocupado e me abraça]

Will - Eu vou cuidar de vc, nada de mal vai te acontecer novamente.


Casa da Lúcia:


Matilda - Lúcia o que é isso??      [Ajudo ela entrar]

Lúcia - Ela me humilhouuu, me fez passar vergonha na frente de todos da empresa.

Matilda - Quem fez isso filha??  não me diga que foi a Maite.

Lúcia - Pois foi ela mesma,   ela fez a gente cair numa piscina cheia de tinta azul mãe.

Matilda - Se acalma querida,  nós vamos nos vingar dela.

Lúcia - Não mãe, ela veio disposta a se vingar de mim e das meninas,  ela deu boas vindas ao tormento.       [Choro descontrolada]

Matilda - Não vamos deixar Lúcia,  vc vai ficar de braços cruzados deixando ela fazer as coisas com vc???

Lúcia - A senhora não entende que ela pode nos deixar na miséria??    é ela quem paga a mim e ao papai.

Matilda - Mas ela jamais despediria o seu pai.

Lúcia - Mas a mim sim, ela pode me mandar embora da empresa.

Matilda - É nisso vc tem razão, aiiiii querida.       [Tento abraçar ela mas não consigo pois estava cheia de tinta]


Dia Seguinte:


Fazenda Milagres:


May -   Aiiiiiii como eu me sinto bem em descontar o que sofri pela Lúcia e as outras,  vou dar um tempinho e darei o segundo passo, a minha vingança vai continuar, serei o tormento para elas.   [Fecho os meus olhos e volto a dormir satisfeita]

   [Fecho os meus olhos e volto a dormir satisfeita]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora