Capítulo 50

400 28 26
                                    

Fazenda Milagres:


Natasha - Tia a noite eu vou sair com um amigo, e ele convidou a May para ir com a gente, convence ela para ir por favor.

Luciana - Que amigo é esse??

Natasha - Ele se chama Nathan, é irmão da Ana Brenda a amiga da May.

Luciana - A Ana tb vai com vcs??

Natasha - Eu não sei, mas acho que ele vai convidar ela, acho que vai sim.

Luciana - Bom então assim tudo bem, mas nada de chegar tarde hein e se comporta.

Natasha - Está bem, obrigada tia lindaaaa.       [Beijo o rosto dela]      Onde está a minha priminha.

Luciana - Ela saiu de novo.

Natasha - Nossa mas eu quase não vejo ela por aqui, está sempre fora.

Luciana - É ela tem muitas coisas para fazer as vezes.

Natasha - Pra mim ela anda é passeando demais, mas tudo bem, vou para o meu quarto escolher minha roupa para a noite.      [Vou para o quarto]


Casa da Maria:


Maria - Quem o William pensa que é para ficar me deixando sem resposta, até agora nada de reatar o nosso namoro.       [Pego o celular e ligo para ele]

Ligação On:

Will - Alô, quem fala??

Maria - Sou eu amor, a Maria pq não me ligou até agora??

Will - Estou ocupado Maria, mas eu ia ligar mesmo para vc a noite, precisamos nos ver para conversarmos.

Maria - Ahh sim amor quando e onde vc quiser.

Will - Ok,  o que vc acha de ser no Restaurante São Pedro novamente??

Maria - Por mim tudo bem, até lá então.

Will - Até lá.

Maria - Beijos meu amor, te amo meu bebê.

Will - Até mais Maria, a noite a gente se vê.

Ligação Off:

Maria - Agora ele está na minha mão, ele vai voltar para mim.    [Dou pulos de felicidade]


Na Praça:


Ana - Vc disse que o meu pai tem  uma amante??

May - Sim,  e quando eu te disser quem é a mulher vc vai cair para trás.

Ana - May da onde vc tirou isso??   meu pai é um homem de respeito jamais faria algo assim, e outra vc nem o conhece.

May - Eu não conhecia, pq sim eu o conheci hj e ele se identificou assim, como João Contreiras proprietário da fábrica de tecidos da cidade.

Ana - Isso só pode ser um engano eu não posso acreditar nisso.

May - Pois acredite, ele não tem uma caminhonete branca??

Ana -  Sim tem, mas uma caminhonete da cor branca qualquer um pode ter May.

May - Ana se vc não quer acreditar em mim tudo bem, não quero perder sua amizade por isso, é melhor eu ir embora.        [Me levanto para sair mas ela segura meu braço me fazendo me sentar novamente]

Ana - Senta aqui May, agora vc vai me contar tudo sobre isso.

May - Mas vc não acredita para que quer qui eu conte o resto??

Ana - Não é que eu não acredito em vc,  é que me custa muito acreditar que meu pai tenha uma amante, quem é ela??

May - A Matilda, a mãe da minha prima Lúcia, ou seja ela está traindo o meu próprio tio.     [Ela se surpreende]

Ana - Nossa,  e o que vc vai fazer??

May - Eu nada, minha mãe disse que vai conversar com o meu tio, o negócio vai ficar feio na casa deles, eu acho que a Matilda já deve estar imaginando que eu contei para minha mãe.

Ana - Mas eles viram que vc descobriu??

May - Sim, eu até falei com eles quando os surpreendi saindo da cabana juntos.

Ana - May vc tem que tomar cuidado, pq pelo que eu entendi essa senhora e a sua prima nunca gostaram de vc, e agora sabendo que vc descobriu algo tão grave assim, vc está em perigo.

May - Não se preocupe comigo, ninguém vai fazer nada contra mim.

Ana - Aiiii amiga, obrigada por ter me contado e não ter escondido de mim, eu teria ficado muito chateada se tivesse feito isso.

May - Jamais faria algo assim, somos como irmãs.         [Ela sorri e me abraça]

Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora