Iara Diniz, 20 anos
Ícaro Ferraz, 24 anos
Luana Costa, 20 anos
Vivi Esteves, 22 anos
Guilherme dos Santos, 24 anos
Barão, 38 anos
Oi minha gente! Mais uma vez estou aqui, para iniciar uma grande caminhada ao lado de todos vocês, quem já me conhece (lendo minhas histórias) e quem irá entrar em contato com minhas histórias pela primeira vez.
Agradeço desde já pelo fato de estarem aqui, e pedir a colaboração de todos, sem votos e comentários é muito difícil para quem escreve ter inspiração e postar, então por favor, me ajudem.Aproveitar para agradecer a misskabral pela capa que ficou incrível, eu amei e ela foi super rápida e legal comigo! Vejam o perfil dela, ela tem uma obra de encomendas de capas, são todas perfeitas!
Para quem não leu a sinopse na descrição da história vou deixar ela aqui!
Sinopse - Eu, Você e o Morro
"Iara é uma mulher que cresceu no Complexo da Penha, muito cedo ela desistiu do amor, para ela homens passaram a ser objetos sexuais. O lema era "se ele está se apegando eu me afasto", mas um homem, Vinícios, soldado no complexo da Penha, com quem ela se envolveu algumas vezes começa a persegui-la, para fugir da obsessão de Vinícios, Luana, melhor amiga de Iara e moradora do Complexo da Maré, convida Iara a ir morar com ela, assim Vinícios não teria como vigiá-la como tem feito, pois a inimizade entre Barão e Coronel, donos dos Complexos da Maré e da Penha, não permite.
Iara aceita o convite da amiga e se muda para o Complexo da Maré, onde conhecerá Ícaro, o gerente-geral do morro, um homem frio com as mulheres, excepto com a sua mãe.
Dois caminhos diferentes irão se cruzar, revelando o que eles têm em comum: "o ódio pelo amor". Porém, esse ódio, talvez só exista porque eles não tinham encontrado a pessoa certa, talvez".Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Morro
FanfictionIara é uma mulher que cresceu no Complexo da Penha, muito cedo ela desistiu do amor, para ela homens passaram a ser objetos sexuais. O lema era "se ele está se apegando eu me afasto", mas um homem, Vinícios, soldado no complexo da Penha, com quem el...