Iara
Um mês depoisO tempo passou rápido demais, faz um mês desde o episódio que eu odeio lembrar, mas é inevitável sabendo que Binho ainda está por aí, com mais raiva agora porque o amiguinho dele está morto.
Graças a Deus Luana se recuperou bem, psicologicamente falando, porque não foi fácil saber que o homem que ela gostava estava com ela para a usar! Ela sofreu, mas todos fizemos o máximo para mostrar que nós a amamos e que aquele idiota era um doente e ela não devia nem lembrar da existência dele. Quando fala de nós, falo da Vivi, Ícaro, Gui, Nandinho e eu.
Nesse tempo aconteceram algumas coisas, Ícaro e eu nos aproximamos bastante, mas não temos nada, transamos de vez em quanto e temos ciúmes um do outro. Eu tempo sempre não demonstrar, já ele, não faz questão, dá um show quando algum homem se aproxima de mim, vive me vigiando e nos bailes não me deixa sair do lado dele, é até engraçado, mas só por enquanto, essa vida não é pra mim, não quero mais relacionamentos. Me fodi uma vez e não quero mais.
Gui e Nandinho viraram bons amigos (Da gente, Vivi, Luana e eu), e falando neles hoje tem churras na casa do Nandinho, a irmã dele, que estava em São Paulo está voltando, ele convidou todo mundo, incluindo, Luana, Vivi e Eu.
Os dois são caras legais, mas às vezes tenho impressão que o Nandinha quer algo a mais comigo, ele não se insinua, mas o olhar dele é aquele típico "ele me come com os olhos", sei lá, deve ser autoestima elevada demais da minha parte, devo estar imaginado. Até porque ele e o Ícaro são amigos, e sei que aqui é lei não olhar para a mulher do outro!!
Não estou dizendo que eu sou mulher do Ícaro, só que.... affff, esqueçam.Luana disse que quer dar um tempo na vida amorosa, dar uma pausa, se recuperar antes de encarar outro macho! Acho que é uma decisão acertada, mas vamos ver se ela aguenta.
Vivi continua dando pro Barão, mas a "relação" parece estar conturbada, Fabiane bate de frente com ela quase todos dias. E Barão finge que nem sabe de nada, otário! Sei que a Vivi que não presta por ficar com ele mas o Barão não fica atrás, ele é o tipo de macho que dá vontade de vomitar em cima, mas Ícaro disse que eu devia até evitar ficar perto do cara, ele não é muito "amigável", sem contar que eu não me esqueço do dia que ele quase me deixou careca.
[...]
— Vamos logo Vivi — Luana disse sem ânimo.
— Fabiane estará lá, Barão me mandou ficar em casa — suspirei e saí na frente e Luana veio logo atrás.
— Cara, eu não entendo porquê ela não larga ele — Luana murmurou visivelmente irritada.
— Ela deve ter os seus motivos — me limitei a fazer esse comentário enquanto caminhávamos.
No caminho encontramos o Ícaro e Gui cada um numa moto.
— Sobe aí morena — disse Ícaro e eu subi com ele e Luana foi com o Gui, e não pensam que eles ficaram num clima, não, eles se conhecem há muito tempo e são amigos, não rola clima entre os dois.
Eles saíram catando pneu e não demorou estávamos na casa do Nandinho, ela é grande e bonita, o quintal estava todo arrumado e o churras rolando.
Descemos e entramos cumprimentando algumas pessoas, Ícaro passou sua mão pelo meu ombro e caminhou comigo assim, possessivo! Luana e Gui riram debochados.
Nos sentamos num canto com o Barão, Fabiane, e mais dois caras, e logo depois Nandinho surgiu com duas mulheres lindas, mas uma tem cara de puta, não gostei de cara e piorou quando ela encarou Ícaro mordendo o lábio.
— E aí pessoal! Essa é Gabriela, minha irmã e essa é Tiffany, amiga dela — todos cumprimentamos.
Ficamos bebendo e conversando, a Gabriela até que é legal, a outra só fica encarando os machos alheios com cara de puta. Quase que a Fabiane descia a mão nela, foi engraçado. Falando nela, Fabiane, até que ela é legal, Vivi que não me ouça.
— Tô cansada de sentar, o que acha de criar uma pistinha? — perguntei no ouvido da Luana que riu animada.
— Demorou — disse animada, puxamos as outras meninas, todas (incluindo Tiffany) e fomos para o meio do quintal, dei um toque no dj que trocou os sertanejos por funk.
A rodinha já estava formada, ficamos rebolando e os meninos só olhando! Algumas meninas se juntaram, e vi o bonde da Lorena, que eu não tinha notado ainda, vir até a gente, e começou automaticamente um "desafio de quem dançava melhor"!
__________
A maratona chegou ao fim, e aí? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam e se vocês votarem e comentarem bastante faço outra maratona, quem sabe ainda esta semana?!Vou colocar a meta aqui mas é para todos capítulos!
Meta:
Votos: 25
Comentários: 10Maratona 4/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Morro
FanfictionIara é uma mulher que cresceu no Complexo da Penha, muito cedo ela desistiu do amor, para ela homens passaram a ser objetos sexuais. O lema era "se ele está se apegando eu me afasto", mas um homem, Vinícios, soldado no complexo da Penha, com quem el...