Ícaro
Voltei pra boca e depois de alguns minutos Gui apareceu.
— Cara, desculpa por não ter falado antes, elas pediram segredo.
— Tá legal, assunto não é teu mesmo.
— Tu ainda curte a mina?
— Pô Ícaro, foi minha primeira tá ligado?
— Sei...
Continuamos batendo papo, mas só por alguns minutos, porque logo o trabalho nos esperava.
Se engana quem chama o tráfico de "vida fácil", aqui o trabalho é duro, são varias horas, se tu não aguenta se fode.[...]
Quando o dia estava quase terminando, passava por uns moleques daqui da boca, um deles era Nandinho, e a conversa me chamou atenção, então parei para ouvir.
— A Gabi vive na casa da Luana, Vivi e Iara, mas é legal, pelo menos já não anda pra cima e pra baixo com a puta da Tiffany.
— Cara, sortudo seria eu se ficasse naquela casa por uma noite — um dos moleques falou rindo. — Só tem gostosa pô.
— Não fala assim, duas são de chefe — outro cara disse.
— Vivi é puta como a maioria, Luana conheço desde criança, é comportadinho, e a Iara, que conheço há pouco tempo, parece firmeza, mas nunca vi dando atenção pra outro que não seja Ícaro. — acrescentou o cara.
— Pô, não me fale, sortudo ele é — disse Nandinho, me fazendo travar o maxilar irritado, tá de olho na minha mulher pô? Logo ele que é parça.
— Hiiii, olha ele, olhando a mulher do chefe — disse o moleque.
— Pô, curto o Ícaro pra caralho, mas aquela mina tem algo especial — Disse Nandinho e não consegui mais me controlar.
— TÁ DE OLHO NA MINHA MULHER NANDINHO? — surgi assustando todos com meu grito.
— Não pô, só admitindo que ela é linda.
— Mas é minha, melhor tirar o olho — falei sério e ele levantou as mãos em forma de rendição.
— Aviso é para todos, quem meter o olho na minha mulher pode se considerar um homem morto.
Sem esperar saí dali.
[...]
Como combinado, depois de sair da boca fui directo pra casa da Iara, Vivi me recebeu e falou que podia ir pro quarto da minha morena.
Mas claro, antes, me desculpei pela gafe mais cedo, falar da criança sem pensar foi um erro, era o Gui que estava lá, mas imagina se fosse o Barão ou a Fabi. Sei que isso ainda vai dar problema, o sonho da nega sempre foi dar um filho pro Barão e agora a amante dele tem um na sua barriga.
Enfim...
Esse não é problema meu. Diferente da Iara, eu prefiro não me meter. Cuido dos meus.A porta do quarto da Iara estava aberta e ela estava na cama, usando apenas uma calcinha vermelha minúscula e sem sutiã, puta que pariu, melhor visão impossível.
— Demorou, tava ficando com frio já — reclamou.
— Se tu tivesse me avisado que estava me esperando assim eu teria chegado antes — falei e sem esperar mais tirei minha camiseta.
— Eu tava toda peladinha — mordeu o lábio — botei a calcinha há poucos minutos.
— Pode deixar que eu tiro — avisei e como um leão faminto voei para a cama e caí de boa em seus seios durinhos.
Depois de chupa-los bastante enquanto alternava com eu boca, passei meus dedos por sua intimidade por cima da calcinha extremamente úmida.
Ela estava completamente molhada. Pronta pra mim.
_______
Fim da maratona!
Genteee, vou actualizar quando atingirmos 12k leituras. Espero que em breve.E se todos os capítulos da maratona tiverem no mínimo 20 votos e 3 comentários teremos mais uma maratona de 5 capítulos.
E um spoilerzinho, os próximos capítulos serão de muita treta.
Já vou falando quem vai aprontar... Tiffany e Barão🙊🙊
Quem sabe Binho e Lorena não entrem pro jogo também?!!! Não falo mais nada. Beijos.5/5💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Morro
FanfictionIara é uma mulher que cresceu no Complexo da Penha, muito cedo ela desistiu do amor, para ela homens passaram a ser objetos sexuais. O lema era "se ele está se apegando eu me afasto", mas um homem, Vinícios, soldado no complexo da Penha, com quem el...