26

7.4K 408 6
                                    

Luana

Como eu estava me sentindo agora? Usada, Burra, Idiota, traída e com muito medo! Passei os piores dias da minha vida.
Mas também estava grata e feliz por tudo estar bem novamente, por esse inferno ter finalmente chegado ao fim. Não aguentava mais.

E doía muito mais por que eu gostava do Matheus, eu sentia algo especial, eu me iludi tanto, não consegui ver que ele só queria me usar!

Quando a Iara me contou a história Binho doeu ainda mais, saber que Matheus só se aproximou por um plano, que eu não passava de uma vingança do amiguinho dele.
Nos dias em que eu estava naquele inferno aquele porco me bateu tanto, me xingou, e disse que só não me estuprou porque eu era uma suja e que dormir comigo por tanto tempo era um sacrifício que ele só fez pelo amigo!
Aquelas palavras me machucaram! E que Deus me perdoe, mas bem feito por ele estar morto como um cachorro, jogado numa vala, como um rato, sem direito a um enterro digno, porque ele era um monstro! Pena que o tal Binho não está junto dele.

Conheci o Matheus na Penha, na hora me interessei, ele me cantava e me tratava super bem, não parecia o monstro que eu conheci nos últimos dias!
E para melhorar ele disse que não era envolvido com o tráfico, tinha um trabalho honesto, e queria se casar comigo, eu toda boba caí como um patinho.

Disse que não podia falar sobre nossa relação com ninguém, pois ele tinha alguns pendentes para resolver, ele me encheu com suas palavras e acabei caindo e não contei pra ninguém.

Mas nos últimos dias brigávamos tanto, no dia do último baile que eu não quis ir com a Iara acabávamos de brigar! Quando a Iara saiu para o baile e eu estava sozinha ele me ligou, disse que está aqui no morro e queria se desculpar, eu me empolguei na hora, me mandou um endereço enquanto cheguei lá fui recebida com sócios, chutes e tapas! Ele me batia com ódio, eu não entendia direito a razão de tanto ódio, naquele momento aquilo não fazia sentido algum.

Só vi o tal Binho uma vez, quando ele foi fazer a ligação para Iara, não entendi direito do que se tratava ou porquê daquilo tudo, as poucas vezes que MT falava comigo era para me xingar e me encher de porrada.
Quando Iara me contou sobre Binho e tudo, as coisas começaram a fazer sentido, eu entendi que eu era só um objecto, uma parte de um plano para o Matheus, e podem me achar boba, idiota e trouxa, mas estou muito mal com isso, saber que para ele eu fui insignificante.

Mas eu vou superar, tenho que superar, e conto com ajuda dessas duas mulheres que estão do meu lado nesse momento assistindo a uma comédia romântica.

Ontem fui ver meus exames médicos e está tudo bem, só não sei se o meu psicológico também está bem.

— O Ícaro foi o cara — comentei quando falávamos sobre o dia em que Ícaro e os outros me salvaram das mãos daqueles dois psicopatas e Iara me olhou revirando os olhos.

— Tá, ele foi e a gente já agradeceu, porque temos que estar falando sobre isso? — perguntou impaciente.

— Porque ele gosta de você — Vivi disse e mais uma vez Iara revirou os olhos com força.

— Vocês estão loucas, talvez ele só seja um cara legal — sorri, ela sabia que não era só isso, e sei que ela também gosta dele.

— Ok então, fica aí, só que quando a Lorena ou outra garota ficar com ele não reclama, tu tá deixando uma grande oportunidade por negar seus sentimentos — ela riu debochada.

— Vocês devem estar usando maconha estragada, não é possível — saiu para cozinha.

— Não é isso que tu falou quando beijou ele no meio do hospital — Vivi disse indo atrás da Iara que a olhou irritada.

— Beijar ou mesmo transar com o Ícaro quantas vezes eu quiser não significa que eu estou perdidamente apaixonada por ele — explicou.

— O que significa então? — perguntei com a sobrancelha arqueada e ela abriu a boca para responder mas fechou sem dizer nada e sumiu pela casa confirmando, mesmo sem querer, seus sentimentos por Ícaro. Sorri vitoriosa! Ela realmente gosta dele.

__________

Teremos alguns novos personagens e fotos dos personagens que já estão na história mais ainda não tinham fotos!

Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem aí o que acharam!
E não esqueçam de deixar a estrelinha!

Maratona 3/4

Eu, Você e o MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora