⭐ Revisado
Pov' Malia
Faz dois meses que eu terminei o meu relacionamento com o Scott. Não conseguia enxergar um futuro na relação, sabe aquilo quando você imagina ficando velinha com a pessoa? Não conseguia imaginar isso. Eu imaginei isso apenas uma vez, com o Stiles. Mas agora, não consigo ver mais nada além de amizade, e sobre o Scott... Fazia um bom tempo que eu tinha perdido o interesse, acho que nossa relação não era verdadeira, quer dizer... Eu gostava dele, mas não intensamente para amar. Mas eu acho que amar é uma palavra muito forte, e eu amo ele como um amigo, como um irmão... Me arrependo um pouco de ter misturado os sentimentos com ele, preferia ter ficado apenas na amizade, mas tudo bem... É errando que se aprende, mas pensando bem não quero me envolver com ninguém por um bom tempo. Gosto de ficar sozinha e pegar quem eu quero, isso de se prender a uma pessoa só, só curto quando realmente vale a pena. Tenho receio de me machucar novamente, ou acabar machucando a pessoa, acho que será difícil encontrar alguém bom o suficiente que me faça amar como antes.
Mas pelo menos eu, agora... me sinto aliviada por falar com ele, por acabar com isso e, se eu não estava gostando mais da relação, eu não sei se ele pensou o mesmo, não sei se ainda gosta de mim mas... As vezes é bom a gente parar de pensar tanto nos outros e começar a pensar um pouco em nós mesmos.Eu queria marcar algo para fazer com as garotas, faz tempo que não saíamos juntas. Pensando bem, seria legal combinar algo com a alcatéia já que, ultimamente estamos com esse costume de nos reunirmos para se divertir, é um costume bom.
De qualquer maneira, vou ligar para elas para ver o que acham:*Malia liga para Kira e Lydia*
Lydia: Alô?
Kira: Oi, fala.
Malia: Oi! Estão disponíveis?
Kira: Depende pra que.
Lydia: Eu to!
Malia: Tá me escutem, vamos marcar de sair? agora ou amanhã sei lá, tanto nós como a alcatéia, o que acham?
Kira: Gostei!Eu começo a me arrumar. Estava com um pensamento muito positivo nesse dia, como se uma coisa mínima que eu fizesse iria mudar radicalmente minha vida... Não sei... Estou me sentindo bem e não paro de sorrir ao espelho. Minha auto estima está alta e estou animada.
Marcamos 18:00h mas vou vou chegar lá 17:40... Não quero chegar atrasada, não gosto de chegar atrasada. Costumo ser pontual mas as vezes eu sou pontual até demais, alguém podia ser assim também pra me fazer companhia enquanto espero que nem uma tonga lá na frente. Chego lá rapidinho, minha casa não é tão longe da pizzaria.Eu estava mexendo no meu celular distraída dando uma ajeitada em meus cabelos, ao observar um carro estacionando na frente do comércio, me deparo com Isaac Lahey.
Confesso que, ele nunca chamou minha atenção. Nunca fomos próximos mas ele é gente boa... E gatinho. Ao sair do carro, ele veio em minha direção me cumprimentar. Me cumprimentou com um beijo na bochecha, sinto ficar um pouco constrangida mas relevei.- Ta aqui á muito tempo? - Ele pergunta, puxando assunto. - To, faz uns 5 minutos já... - Eu respondo desviando o olhar, tamborilando os dedos no seu celular, agitada.
- É... Você sabe que não vai chegar gente tão cedo né? - Ele insinuando com uma expressão estranhamente engraçada pelo sol estar batendo em seu rosto.
- Prefiro chegar cedo do que chegar tarde e cumprimentar todo mundo, não gosto desse tipo de afeto. - Digo franzindo a testa. - Relaxa, pelo menos não está sozinha. - Ele tentou me passar tranquilidade mas era num tom irônico.
- Eu estava sonhando com o momento de ter você como companhia... - Digo com sarcasmo, fingindo um olhar impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours • malisaac
RomanceMalia toma uma decisão em sua vida que mudará total perspectiva das coisas. Ela acaba se aproximando de alguém que nunca foi do seu interesse antes, criando uma forte conexão, um forte laço na amizade que acabou ampliando esse sentimento. Essa atraç...