capítulo 4 • solucionável

184 41 4
                                    

- Eu to exausta! - Suspiro fundo com a respiração ofegante, ainda digerindo o que tinha acabado de acontecer.

- Vamos dormir ou quer quê eu pegue uma pizza para nós? - Eu pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos dormir ou quer quê eu pegue uma pizza para nós? - Eu pergunto. - Você que decide. - Ele virou para o meu lado na cama, com a respiração ofegante.

- Eu to morrendo de fome então vou lá buscar! - Eu levanto determinada.

Ao me levantar, percebo que ele me observa com um olhar quase "hipnótico" já que, eu estava só com a camiseta dele no corpo. Ao voltar, trago uma caixa de pizza e ponho na cama, devoramos rapidinho.

- Tá bem, quais as notas que você me daria? - Eu pergunto, ainda de boca cheia - Ah... - Ele pensa ao encher a boca de pizza. - Já que somos só amigos posso ser totalmente sincero? - Ele recaptura com receio.

- Totalmente sincero! - Eu afirmo. - Eu acho que... foi surreal de tão bom. - Ele comenta, gesticulando.

- Mesmo? - Murmuro com receio. - Foi incrível pra caralho, não querendo ser exagerado mas... Foi a melhor transa que eu já tive. - Ele admite, num olhar entusiasta.

- Me sinto lisonjeada dessa maneira! - Fingo uma reverência ao comer um pedaço de pizza. Ele cai na risada.
- Mas... Eu faço suas palavras as minhas. - Admito com sinceridade.

Ele me olha com curiosidade. - É estranho definir o sexo das pessoas. - Começo a rir. - Mas foi fantástico. - Digo olhando em seus olhos, transmitindo sinceridade.

- Assim eu fico... Lisonjeado! - Ele ri. - Bobo. - Dou um tapinha fraco em seu ombro. - Então... vai ter próxima vez? - Ele pergunta num olhar irônico. - Provavelmente sim! - Afirmo num tom decidido.

- Porém agora é hora de dormir. - Ponho a caixa de pizza no chão e abro um espaço para eu me deitar na cama. Ao me deitar, viro ele para o outro lado, ficando de costas para mim.

- O quê tá fazendo? - Ele murmura com tom confuso. - Gosto de dormir de conchinha. - Digo apertando seus braços, num forte abraço.

- Não me diga que isso é coisa de coiote. - Ele supõe, ficando mais confortável nessa posição que era estranha pra ele. - Na verdade sim, agora vamos dormir! - Tento encerrar o assunto para me concentrar para dormir.

- Você realmente não se importa que eu durma aqui?- Ele pergunta, novamente atrapalhando o silêncio no qual me faria dormir. - É claro que não, agora durma. - Resmungo.

- Ah... Beleza. Vou ficar quietinho pra você dormir. - Ele continua tagarelando.

Eu fecho os olhos e no mesmo instante me apago. Ficamos dormindo de conchinha a noite toda, eu sendo a concha maior. Suas mãos estavam por cima da minha, segurando-as. Ele me fazia me sentir segura com ele, confortada e amada, um amor de amigos obviamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
i wanna be yours • malisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora