capítulo 8 • imperdoável

130 23 0
                                    

Pov' Isaac

Me junto no bar junto com os outros garotos. Eles tagarelam sem parar, mas eu não estava na mesma sintonia da conversa pois fiquei refletivo nos meus pensamentos, me lembrando do que aconteceu ainda antes.

Scott se senta ao meu lado, assenti com a cabeça e murmura um sorriso sem graça.
- Festa maneira, não é? - Ele toma um gole da sua garrafa. Puxava papo furadom - Sim. - Respondi. não estava afim de conversar com ele.

- Eu estava certo sobre você e a Malia, não é? - Ele insiste na mesma pergunta de sempre, com um olhar irritado.

- É só disso que você sabe falar. - Revirei meus olhos quase farto da paciência. - Me preocupo com ela. - Ele resmunga.

- Como eu disse antes... - Me viro de frente à ele. - Isso não é da sua conta. - Bebo toda minha bebida. Ele me olhou com impaciência.

Eu saio de perto do mesmo, não aguentava mais ele em roda sempre com a mesma historinha. Estava chato, ele não tem que se meter na vida de Malia.

Pov' Malia

Eu e Lydia se retiramos da pista, fomos até uma barraquinha de lanche para pedir cachorro quente. Olho para trás para ver se encontrava Isaac onde minha vista alcança mas nada. Vejo quem eu não queria, Scott vindo em minha direção.

Ok, respiro fundo e me preparo para mais um momento desconfortável que estava prestes a vir. Não ia me estressar, e nem mandar ele toma no cu. Era uma noite boa demais e não ia deixar ele estragar minha vibe.

- Oi Malia... - Ele se aproxima com um sorriso tímido. Lydia foi entregar um cachorro quente para Stiles, os dois se entreteram conversando.

- Ah, oi Scott. - Forço um sorriso tentando parecer simpática. - Posso te pagar uma bebida? - Sabia que se recusasse ele continuaria à insistir.

- Claro... - Suspiro. Mesmo não querendo. Fomos até o bar, se sentamos e ele pediu duas bebidas. Estava bem desconfortável, mas se ele falasse algo incoveniente estava pronta para usar os melhores e maiores xingamentos.

- Fico feliz que você está com o Isaac. - Ele comenta, num olhar estranho. Eu o-olho surpresa com os olhos arregalados. Como ele sabe disso?

- Como? - Fingo não ter entendido direito. - Vocês... Juntos. - Ele parecia nada "feliz".

- Nós não estamos juntos, Scott. - Eu ponho uma mecha de cabelos atrás da orelha. Tecnicamente, nós estávamos pois tinhamos acabado de esclarecer nossos sentimentos. Mas não queria admitir as coisas rápido demais.

- Não é o que parece. - Ele bufa. - E se eu tiver? - Indaguei. Ele me olhou surpreso. As bebidas chegaram. Eu tomo a minha em usa só virada, fazendo uma careta estranhamente engraçada. Scott faz o mesmo.

- Isso aqui... - Ele aponta para o seu copo já vazio. - É muito bom! - Ele da risada. - Eu vou querer tomar mais disso! - Aquela bebida parecia forte. E muito boa. Como nós não ficamos bêbados pelo processo de cura ser rápido, podíamos tomar o quanto quiser.

Scott pede mais duas dose para o barmen.
Nós viramos rapidamente. A sensação de tomar aquela bebida era incrivelmente eufórica. Me sentia diferente. Solta, animada e viva. Jurava que podia rir de qualquer coisa.

i wanna be yours • malisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora