capítulo 15 • compromisso

78 17 2
                                    

Podia ouvir o carro da Lydia se aproximando e depois estacionando de frente a sua casa. Podia ouvir ela descendo do carro e podia ouvir seus passos se aproximando da porta, mas nada disso me preocupava, na verdade, eu nem me dei conta que a Lydia tinha chegado.

Quando ela chega, abre a porta rapidamente e da de cara com nós dois nus em cima do sofá dela, por sorte ela não viu nada, pelo menos isso.

Ela ficou assustada, incrédula, surpresa, confusa... Mil coisas que não era capaz de descrever o constrangimento que ela sentia, e nós nem nos demos conta que ela estava parada, estávamos de costas para ela.

- QUE PORRA É ESSA? - Ela esbravejou com o olhar arregalado. O constrangimento era enorme.

Até que percebo o que estava acontecendo, Isaac fica sem saber o que fazer mas então, eu ergo minha cabeça para poder apreciar o constrangimento puro na feição de Lydia.

Nós levantamos rapidamente e se vestimos com puro constrangimento. Nossos rostos estava totalmente corados como dois tomates, acho que nunca passamos por um momento tão constrangedor como esse.

- Lydia... bem... - Tentava explicar Isaac, vestindo suas roupas, mas a vergonha era tão forte que se embolava nas palavras.

Eu e o Isaac se encaramos e não sabíamos o que falar, qual desculpa inventar e a tensão vergonhosa que estava no ar.

- Eu não ligo que vocês estavam transando... - Ela desvia o olhar arregalado para outro lado da sala para podermos se vestir. Seu tom era incrédulo e um tanto trêmulo. - Só... se vestem logo.

- Fico até feliz por vocês... - Ela indagou, evitando olhar para nós. - Me desculpa... isso nem.... nem foi pensado.... - Nada que eu pudesse lamentar descreveria o tamanho do constrangimento que eu sinto.

Já tínhamos terminado de se vestir e, Lydia por sinal, parecia ainda estar totalmente constrangida.

- No meu sofá? - Lydia ficou incrédula num olhar anojado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- No meu sofá? - Lydia ficou incrédula num olhar anojado. - Foi mal... mesmo, Lydia. - Meu rosto estava extremamente corado e não consiga olhar em seu rosto por pura vergonha.

- Nunca mais irá se repetir! - Isaac indagou num tom firme. - Cala essa boca. - Murmurei para o mesmo, dei uma forte cotovelada em Isaac para fazê-lo calar-se.

- Isaac você não tava morrendo? - Lydia cruzou os braços. Ela realmente estava furiosa com nós.

E realmente, era chato. É compreensível a sua braveza, pois fizemos isso na casa dela enquanto ela não estava. Minutos antes ele estava quase morrendo então sim... O constrangimento da situação é imenso.

- É, bem... eu já melhorei! - Comentou timidamente Isaac, forçando u leve sorriso mas no fundo estava com medo das broncas que viria.

Lydia apenas olhou atravessado para o mesmo. Ficou um silêncio profundo por uns 10 segundos. Até que Lydia cortou.

i wanna be yours • malisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora