capítulo 10 • refém

88 16 4
                                    

Estaciono o meu carro ao estilo no meio daquele deserto e sigo em frente, na esperança que alguma jovem raposa me visse... ou as skin walkers...

- Kira, você tem visita! - Eu grito, no meio do deserto para á jovem ouvir. - Peter?- Então a jovem moça simplesmente apareceu atrás de mim, com uma katana na sua mão. Sua feição espantada, mas estava surpresa e confusa por ver quem ela menos esperava ali.

- Vim te buscar desse fim de mundo! - Tento transmitir o máximo de sinceridade. Olho ao redor com desconfiança. - Como assim ir embora daqui? eu moro aqui! -
Dizia a garota, com ingenuidade.

Eu não hesitei, não seria fácil tirar ela desse deserto e precisava apelar no seu ponto fraco. - Beacon Hills está um caos, ninguém mais sabe o que fazer... um caso perdido.- Tento transmitir apavoro a garota mas só conseguia manter a feição de deboche.

- Como... como assim caso perdido? - Ela estava confusa. - Kira me escuta! - Aproximo da mesma. - Você precisa sair desse deserto imediatamente, todos estão em perigo inclusive sua família. - Ponho minha mão sob seu ombro, olhando nos seu olhos e tentando mostrar-se o mais amedrontado possível.

- Eu... Eu não posso deixar elas... - Ela estava receosa. - Porquê? - Desdenho. - As Skin walkers, aqui é minha casa agora. Sei que Beacon Hills não precisa mais de mim. Sei controlar meus poderes mas mesmo assim...

- Então você conseguiu dominar a raposa? - Perguntei, com interesse próprio. - Sim! - Ela afirma. - Ótimo, então já pode ajudar sua fiel alcatéia. - Saí de cabeça erguida puxando o braço da moça.

- Não deveria ser alguém da alcatéia vir aqui? - Ela pergunta com desdém. - Tecnicamente sim... - Tento elaborar uma justificativa. - Mas eles estão ocupados tentando salvar a cidade. - Fingo preocupação.

Nós entramos no carro, e estávamos a caminho da cidade... ela com mil perguntas esperando respostas concretas e eu apenas com minha atuação de que, o mundo estava acabando e ela é a solução... - Como eles estão? Scott? Malia? Lydia? Stiles... todo mundo? - Ela estava empolgada á ouvir a resposta.

- Lydia e Stiles estão juntos, são detetives. - Eu comento. - Ah nossa, que incrível! - Ela fica surpresa e animada.

- Tem muita coisa que você ficaria de queixo caído. - Eu dou uma risadinha. - Você ficou tanto tempo longe assim? - Franzi a testa. - 3 ou 4 anos... Não tenho tanta certeza. - Ela respondeu com desanimo...

- Puxa... - Fiquei refletivo. - Na verdade, não são nada pra quem tem uma vida longa pela frente. - Ela tenta se auto motivar.

Depois de uma longa viagem, um longa conversa no caminho... chegamos em um local que, por vista de fora, aparenta ser um simples lugar assustador e abandonado. Mas era o local onde eu fazia minhas pesquisas e onde eu tentaria realizar um acordo com Kira, afastando onde ninguém poderia achar, bem longe de Beacon Hills.

Estacionei o carro de frente ao local, ela ficou totalmente desorientada e confusa:
- Porque me trouxe nesse lugar? - Pergunta Kira, olhando os arredores da casa, ao chegar.

- Então Kira, precisamos conversar... - Me preparo para contar toda a verdade. - Como assim? V me disse que ia me levar em Beacon Hills, ou o que sobrou de Beacon Hills... - Ela estava completamente confusa.

- Olha querida... - Começo a rodear o local. - Digamos que, eu tive que apelar e dizer algumas mentirinhas pra te trazer aqui, e você me ajudar.

- Mentirinhas? o que você mentiu? - Ela esbraveja. - Beacon Hills está tudo sob controle... eu acho e, tá todo mundo bem, seus pais e seu grupinho de amigos que não ligam pra você. - Dei de ombros.

i wanna be yours • malisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora