capítulo 24 • êxtase

71 13 14
                                    

Então no topo da roda gigante, aproximei meu rosto do seu e levei minha mão até o seu queixo, aproximando seu rosto para perto do meu. Grudei meus lábios no seu e senti aquele momento mágico me arrepiar. Era a coisa mais clichê que eu já tinha vivido. O típico beijo no topo da roda gigante...

Tudo o que passava na minha cabeça era como a lua estava linda e maravilhosa, e como Isaac sabia como me dar carinho. Como Isaac era a pessoa mais especial para mim, como ele conseguia tornar todos os momentos juntos, épico.

- Obrigada por me trazer aqui... - Sorri ao afastar levemente meus lábios do seu. - Depois de tudo o que passamos, a gente precisava se divertir um pouco.

- Fico feliz que tenha gostado da surpresa. - Ele acariciou meu rosto.

- Só acho que da próxima vez você pode fazer menos mistério! - Protestei, rindo novamente.

- Então não terá graça. - Ele arqueou a sobrancelha.

- Só não terá graça se não for com você. - Envolvi meus braços no seu pescoço, sorrindo perdidamente apreciando seu rosto perfeito e apaixonado.

Voltei a beijá-lo. Ao som de risadas e falaçadas que ecoavam pelo local. O som dos brinquedos e dos gritos das crianças.

- Você mudou a minha vida! - Ele levou sua mão até o meu rosto, pondo uma mecha de cabelo que estava em meus olhos, atrás da orelha.

- Espero que de um jeito bom! - Eu sorri, com ironia.

- De um jeito épico. - Ele disse.

Isaac respirou fundo e fechou os olhos por um segundo, logo os abriu.

- Desde o dia em que eu te vi naquela pizzaria. Algo que cresce aqui dentro - Ele disse, apontando para o seu peito.

-Desde então, não importa em quem eu pense, ou o que, meus pensamentos sempre irão parar em você, Malia. - Seus olhos começam a brilhar, seu tom de voz era claro e calmo.

Eu não sabia que tinha como eu me apaixonar mais ainda por ele, mais do que eu já estava.

- Eu te amo, Malia. - Ele declarou, com seus olhos fixos aos meus.

- Bobo... - Eu ri desviando o olhar.

- Eu te amo tanto, Lahey! - Fixei meu olhar no seu, franzindo o cenho. - Você não tem noção.

Meus olhos começam a marejar. Me sentia tão bem como nunca. Vê-lo seu rosto olhar para mim daquela forma, seus olhos apaixonados e perdidos em mim, era uma dádiva, uma serotonina.

Novamente, envolvo meus lábios nos seus. Com ainda mais intensidade e mais vontade. Estava totalmente realizada em relação ao amor. Tê-lo ao meu lado, sabendo que sente o mesmo por mim era algo extremamente satisfatório que fazia-me criar borboletas no estômago. Me sentia sortuda, sortuda por ter alguém tão incrível, tendo o privilegio de viver um amor tão intenso e maravilhoso com ele.

A roda continuou a girar, atrapalhando o nosso beijo. Até tínhamos se esquecido que uma hora ela iria voltar a girar. Pegos no susto pelo impacto, demos gargalhada pelo leve susto que tínhamos tomado.

Fomos em praticamente todos os brinquedos, Barco Viking, Montanha Russa, etc. Andamos até uma barraquinha de Maça Do Amor e compramos duas para comer.

Caminhávamos pelo parque de mãos dadas. Nossos dedos entrelaçados enquanto ambos saboreiam a maçã do amor. Era clichê, mas me sentia confiante e feliz por andar de mãos dadas com o mesmo, mostrando para quem passasse o quão lindo nós somos juntos. Estava realizada, de uma maneira totalmente espetacular.

i wanna be yours • malisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora