— Não quero ser estúpida... — Encaro com rispidez, já preparando uma resposta no nível estupidez. — Mas tenho mais o que fazer. — Digo com frieza.
— Incrível! — Ele me olhou com ironia. — Mas decidi procurar por esse lado também. — Ele parecia determinei à me provocar.
Revirei os olhos e inspirei profundamente. Não queria ficar de conversa com ele.
— Esses frascos tem um cheiro horrível. — Ele levou um frasco todo empoeirado até o seu nariz, fez uma careta repugnada ao cheirar. — Deve estar aí a séculos.
— Cansou de ver os desenhos nos livros? — Desdenhei com ironia, ainda estava irritada.
— Na verdade, eu acho que seria melhor se trabalharmos em equipe! — Ele gesticula fingindo surpresa. — Rende mais esforço quando são duas pessoas fazendo.
Murmurei uma risada fria baixinha, virei meu rosto irritado para ele e disse. — Se você ficar de boca fechada eu agradeço.
— Tenho que me concentrar agora! — Tentei focar no que eu estava fazendo.
— Você já deixou claro que quer cada um no seu canto... — Ele insinue. — Bem, não falando diretamente para mim. — Ele riu.
— Você anda xeretando a conversa dos outros? — Cruzei os braços e olhei com desdém, franzindo a testa já impaciente.
— Quando o assunto é você mesmo é difícil não ouvir. — Ele traçou um sorriso desdenhoso enquanto me olhou.
— Você podiam começar a cuidar mais do próprio nariz. — Resmunguei. Quanto mais eu falava impaciente mais ele se divertia com isso.
Nós estava lado à lado, eu procurando em uma prateleira tentando manter o foco de não olhar nem uma vez para ele, apenas com olhar no que eu estava procurando, tentando transparecer que eu não estava afim de conversar, e sim de procurar como todos estavam fazendo.
Mas ele, procurava na prateleira ao lado, mas não calava a boca e não parava de me encarar fixamente, me deixando desconfortável, incômoda e com uma leve tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours • malisaac
RomansaMalia toma uma decisão em sua vida que mudará total perspectiva das coisas. Ela acaba se aproximando de alguém que nunca foi do seu interesse antes, criando uma forte conexão, um forte laço na amizade que acabou ampliando esse sentimento. Essa atraç...