Na manhã seguinte, peguei meu celular que estava na cabeceira da cama, me certificando que haveria pelo menos uma mensagem de um dos garotos informando que estava tudo bem.
- Recebeu alguma coisa? - Lydia levantou com um olhar exausto.
Arrastei a barra de notificações do meu celular e então, estava uma mensagem que fez com que eu me acalmasse no mesmo instante que lia.
Isaac Lahey
"Avisa as garotas que ocorreu tudo certo, conseguimos prender Peter na aichen e ao xerife está em uma busca com o Parrish de vasculhar a casa. Eles acham que pode ter algo mais lá dentro que incrimine o Peter. Scott quer fazer uma janta na casa dele hoje, em comemoração por tudo ter ocorrido bem. Depois me ligue me informando o que acha dessa ideia.
Beijos, estou com saudades."- Eles conseguiram! - Comemorei num tom extadiado.
Kira lançou um olhar eufórico e Lydia pareceu finalmente estar com a feição acordada pela alegria.
- Poxa, foi mais fácil do que parece! - Ela jogou os cabelos pra frente e formou um rabo de cavalo meio bagunçado.
- Isaac me disse que Scott está planejando uma janta. - Eu contei. - Pra comemorar que deu tudo certo e em boas vindas á Kira.
- Eu até me esqueci como se socializa. - Kira resmungou num olhar frustrado.
- Ocupe a boca com comida que nem precisará ficar falando. - Lydia riu.
- Vocês vão querer ir? - Kira olhou indecisa para nós.
Lydia e eu assentimos com a cabeça, concordando.
- Você não quer? - Perguntei, com receio pelo olhar duvidoso da morena.
- Eu não sei bem... Quer dizer, eu quero! - Ela estava bastante confusa. - Só... Não to preparada psicologicamente para retomar minha vida. Passar um tempo com meus velhos amigos ainda é como se estivesse fora de cogitação.
- Vai ser bom para você! - Lydia assegurou. Ela foi abrindo o seu armário repleto de roupas estravagantes e lindas. Foi colocando em cima da cama algumas peças que ela estava lhe agradando.
- Depois de tudo que você passou, você precisa de uma noite de diversão e tranquilidade. - Tento convencê-la.
- Aliás, não faço ideia do que vestir. Não tenho mais senso de moda e se eu acabar escolhendo minha roupa sozinha é capaz de eu escolher um casaco de pele. - Ela frustou-se num tom engraçado.
- Hm... - Lydia analisou detalhadamente o corpo de Kira deitado sob a cama. - Vai ser divertido isso. - Retomou sua atenção no armário, parecia concentrada escolhendo as roupas que iria por em Kira.
Lydia tinha um estilo totalmente autêntico e glamouroso, isso é fato. Seria uma missão complicada mas audaciosa de escolher uma veste que combine com Kira e que faça com que ela se sinta bem, já que, vestiu roupas de couro por um longo tempo.
Passou-se algumas horas. Perdemos a tarde inteira se arrumando e arrumando a bagunça que fizemos no quarto de Lydia. Cabides espalhados pelo quarto, roupas do avesso jogadas e muita maquiagem espalhada. Lydia foi a última a se arrumar, pois investiu todo o seu tempo produzindo Kira.
Eu optei por usar um curto vestido preto de Lydia. Nunca gostei de usar vestido ou saia, coisas que me deixaria com aparência de menininha. Mas, estava me sentindo surpreendentemente bem com esse vestido colado no meu corpo, realçando minhas curvas modelando minha cintura, deixando marcada e justa. Talvez em alguns anos atrás me sentiria horrível e tiraria do meu corpo no mesmo instante. Por conta de insegurança. Mas, estava me sentindo uma grande gostosa, empoderada e autêntica. Meus cabelos estavam soltos com uma leve ondulação feito pela babyliss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours • malisaac
RomanceMalia toma uma decisão em sua vida que mudará total perspectiva das coisas. Ela acaba se aproximando de alguém que nunca foi do seu interesse antes, criando uma forte conexão, um forte laço na amizade que acabou ampliando esse sentimento. Essa atraç...