Pov' Malia
Caminhei até o segundo andar da casa de Scott, talvez encontraria Isaac perdido nos corredores enquanto entra em devaneios. Acho meio difícil ele se perder nessa casa já que, morou aqui.
Não tinha ninguém lá em cima. Então, desci novamente as escadas e resolvi procurar na rua. Ao sair pelo quintal de Scott, fui tomada pelo frio do sereno da noite. Estava uma noite linda, o céu repleto de estrelas que fazia qualquer um olhar para cima feito uma criança.
— Ah, aí está você! — Me aproximei do loiro que estava parada com seus braços apoiados na cerca do quintal de Scott.
Ele virou-se para trás para poder me ver e, deu um leve sorriso. Ele parecia pensativo.
— Uau! — Ele olhou-me da cabeça aos pés num olhar boquiaberto e surpreendido. — Você está uma gata, Hale.
Senti meu rosto corar involuntariamente, mas dei um sorriso bobo de agradecimento.Ele estava com uma camisa social preta, extremamente charmoso e muito mais gostoso que o normal.
— E você... — Olhei perdidamente para o mesmo.
Ele sorriu, desviando o olhar.
— Você está bem? Me parece sério... — Perguntei com um tom calmo, esperando que ele me falasse o que tinha acontecido, pois não era algo normal estar tão sério exalando preocupação.
— Estou bem... — Ele murmurou, desviando o olhar rapidamente para baixo. — Só... contente por tudo ter terminado bem.
— Esse seu contente não parece ser muito convincente. — Arqueei a sobrancelha fitando com desdém.
Me aproximei do mesmo, levei minhas mão até as suas, segurando firme tentando transmitir confiança para ele me contar o que havia.
— É que... — Ele parecia receoso. — Você vai me achar patético.
— Não vou. — Garanti. Mesmo sabendo que tinha uma grande chance de isso acontecer, dependendo do que ele iria falar.
— Tive uma ideia... Na verdade, a tempos eu tenho essa ideia... — Ele começou a contar um pouco Ouvi com atenção.
— Disse uma coisa que fez eu e Scott ficarmos lá para ouvirmos mais e no fundo, nós acreditamos um pouco... Sabemos que não podemos confiar no Peter mas o que ele disse... Parecia ter certeza sobre isso! — Ele estava confuso, e preocupado. Seus olhos atentando desviavam dos meus assim que eu fitava.
— E o quê é? — Franzi o cenho, não entendendo muito.
— Ele afirmou que pode trazer Allison de volta. — Ele concluiu.
Fiquei em silêncio por alguns segundos, tento processar essa afirmação. É biologicamente impossível Peter trazer uma humana de volta a vida. Não tinha nada que ele pudesse fazer, ele era um simples lobo que achava que, mexer com alquimias resolveria todos os seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours • malisaac
RomanceMalia toma uma decisão em sua vida que mudará total perspectiva das coisas. Ela acaba se aproximando de alguém que nunca foi do seu interesse antes, criando uma forte conexão, um forte laço na amizade que acabou ampliando esse sentimento. Essa atraç...