— Obrigada por ser sincera comigo, eu entendo que você precisava saber o que realmente queria. — Ele me olhou com compreensão.
— Mas... Tem outra coisa... — Insinuo com um tom de pessimismo.
— A Kira. Não acho certo ficarmos juntos sem ela aqui, a salva. Ela está correndo perigo e, temos preocupações maiores agora. — Eu fico um pouco nervosa de falar.
— Malia, está tudo bem. — Ele envolve suas mãos frias em meu rosto, segurando delicadamente me acalmando. — Eu entendo.
— Teremos tempo para fazer com que as coisas se acertem. — Ele assenti. — Obrigada por entender. — Eu sorri para o mesmo.
— Você não tem noção do quanto eu te amo, Hale. — Ele lança um olhar sincero que em seguida, deu lhe um beijo na testa me passando confiança.
Envolvo minha boca na sua, distribuindo um longo e intenso beijo. Eu fecho os olhos desejando que aquele momento não acabasse, que o beijo não acabasse logo.
Em seguida, envolvo o mesmo em um abraço apertado, ele corresponde no mesmo instante.
Logo após descemos discretamente, por nossa sorte ninguém sentiu nossa falta e percebeu que nós dois sumimos no mesmo instante, espero mesmo que não perceberam, ainda não está na hora de assumir a nossa reconciliação.
Ao descer, observo Lydia com sua expressão abobada mas contente, pelo visto foi só ela que percebeu.
Retribuo o seu olhar revirando meus olhos mas com um sorriso bobo que não pude conter.Ficamos comendo as pizza que recém tinha chegado. É triste saber que a maioria das vezes que a alcatéia se reúne, é por situações complicadas como essa. Mas é tão bom esses momentos que nós passamos todos juntos, ali, comendo as pizza e rindo, conversando sobre tudo, deu pra dar uma fugida nos problemas.
Era bem noitezinha quando todos foram embora, dormi mais uma vez na casa da Lydia, para o dia seguinte irmos juntas não sei aonde para salvar a Kira. Mas claro, passei em casa primeiro pra pegar algumas roupas. Não conseguia dormir, estava tão nervosa com medo de alguma coisa dar errada. Virava pro lado e pro outro, mas a ansiedade tomava conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours • malisaac
RomanceMalia toma uma decisão em sua vida que mudará total perspectiva das coisas. Ela acaba se aproximando de alguém que nunca foi do seu interesse antes, criando uma forte conexão, um forte laço na amizade que acabou ampliando esse sentimento. Essa atraç...