JungKook.
Sinto dores por todo o meu corpo. Segundo o Jimin, foi devido ao impacto da explosão que nos jogou longe.
A minha dor em nada se compara ao que o meu anjo deve estar sentindo, pois ele recebeu todo o impacto.
Digo com sinceridade, eu não consigo entender como alguém tem uma atitude assim, colocar sua vida em risco sem pensar duas vezes para salvar um desconhecido. Mesmo que ele não tenha nada e provavelmente nada saiba sobre mim, poderia estar vivendo a sua vida, mesmo que de maneira difícil, mas menos difícil que estar na cama de um hospital com queimaduras por todo seu corpo e uma fratura na perna.
— Pai, vocês foram ver o rapaz, tem alguma notícia sobre ele? — pergunto assim que meu pai entra no quarto — O Dr. Park está cuidando dele?
— Eu fui procurar por notícias, e ele está reagindo bem aos medicamentos — o meu pai se aproxima da cama — O médico que cuida dele é o Dr. Mark. Na hora da cirurgia, o Jimin cuidou de você e o Dr. Mark cuidou do rapaz, a jovem já chegou aqui sem vida.
— Você teve muita sorte meu filho — a minha mãe diz ainda chorando — Além da ajuda do rapaz, ainda foi operado pelo Jimin, que é um excelente cirurgião.
Fico olhando os meus pais, e sei que eles estão cansados.
— Vão para casa, vocês precisam descansar — acaricio a mão da minha mãe que está sobre o meu rosto — Eu vou ficar bem.
— Não meu filho, vamos ficar aqui com você! — a minha mãe diz aflita — Não iremos te abandonar sozinho em um hospital.
— Não estarei sozinho. Estou sendo bem cuidado. Temos as enfermeiras e os médicos – Falo tentando convencê-los.
— Não iremos deixá-lo até que fique bem! — meu pai fala me olhando sério — Faríamos até mesmo por um desconhecido, imagina por você que é nosso filho? Se for necessário vamos revezar, deixo sua mãe em casa mais tarde e volto para passar a noite com você.
Alguns dias depois...
Acordo quando a enfermeira está trocando o soro e vejo minha mãe dormindo no sofá ao lado da minha cama.
— Bom dia Sr. Jeon! — a enfermeira me diz sorrindo — O Dr. Park já vem te ver.
— Bom dia. Você tem notícias do rapaz que estava no acidente comigo? — pergunto.
— O Dr. Park já vem conversar com vocês e ele te dará notícias — ela responde e logo sai do quarto.
— Bom dia meu filho! Como está se sentindo? — Minha mãe arruma os meus cabelos com os dedos.
— Já não sinto dores, estou bem e louco para sair daqui, não aguento mais ficar deitado nesta cama — Falo enquanto me sento para tomar o café da manhã que acabou de chegar.
— Bom dia a todos! — Jimin entra no quarto com o sorriso lindo de sempre — Como está se sentindo JungKook?
— Acabou de falar que está louco para voltar pra casa, Jimin! — minha mãe diz sorrindo.
— Não estou sentindo dores, me sinto bem — digo.
— Estou com o resultado dos últimos exames e está tudo bem com você! — Jimin diz olhando o prontuário médico — Acho que você já pode ir para casa, mas não pode ficar sozinho, vai para a casa dos seus pais por alguns dias. Você ainda precisa descansar e se alimentar bem. Eu irei passar por lá nas minhas folgas até que você esteja completamente bem para voltar a sua rotina. Concorda com os termos? Caso o contrário vai ficar aqui por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)
ФанфикJungKook cresceu em um bairro pobre, passou por muitas dificuldades. Seus pais viam nele a oportunidade de uma vida melhor no futuro, com isso cresceu ouvindo de seus pais que ele deveria estudar pra ser alguém na vida, e com isso ser o orgulho da...