Capítulo 9

2.4K 380 30
                                    

JungKook.

No sábado...

Acordo com minha a mãe entrando no quarto para dar a medicação do Taemin.

— Desculpe se te acordei meu filho, mas preciso dar a medicação na hora certa — minha mãe acaricia os meus cabelos — Volte a dormir que ainda está muito cedo.

O Taemin abre os olhos ao sentir minha mãe fazer um carinho em seu rosto e lhe entrega um comprimido e um copo de água. Taemin toma rapidamente e volta a se deitar. Logo a minha mãe se retira do quarto.

Algum tempo depois, acordo e Taemin já não está mais na cama. Ouço o barulho do chuveiro e imagino que seja ele. Fico deitado por um tempo até que me levanto e vou ao closet. Pego um pacote fechado de cueca Boxer uma calça de moletom e uma camiseta e um casaco. Bato levemente na porta.

— Taemin, separei algumas roupas para você vestir, estão sobre a sua cama. Vou descer pra te dar privacidade — Saio do quarto e vou para a sala. Me sento no sofá e aguardo ele descer.

Meus pais entram na sala e me olham ali sentado pensativo.

— O que houve meu filho? — meu pai se senta ao meu lado e passa seu braço por sobre  os meus ombros — Está se sentindo bem?

— Sim, só um pouquinho ansioso — encolho as minhas pernas e as abraço — Eu nunca tive amigos, e hoje vou sair com o Taemin para comprar roupas novas, e depois vamos para a casa do Jimin conhecer os seus amigos e participar de um jantar com cineminha caseiro. Por isso estou assim, é um misto de felicidade e medo, sabe? Não sei explicar direito.

— É normal se sentir assim, vai ser bem legal pra vocês, uma noite divertida! — Meu pai bagunça os meus cabelos — Onde está o Taemin?

— Tomando banho — digo — Eu desci pra ele ter um pouco de privacidade.

— Ótimo! — olhamos na direção da escada e vemos Taemin descendo todo tímido.

— Bom dia, Taemin! — ele me responde com um pequeno sorriso.

— Bom dia JungKook, obrigado pela roupa! — ele olha para o próprio corpo — Até que ficaram boas.

— Sim, ficaram ótimas! —  né levanto — Daqui a pouquinho iremos ao shopping comprar muitas roupas legais, se quiser convidar o Jimin para nos ajudar a escolher, tudo bem!

— Posso? — o Taemin me olha parecendo surpreso — Vou buscar o meu celular.

— Deixa que eu pego pra você! — subo as escadas correndo e pego o celular e logo desço — Aqui. Agora vou tomar banho e me arrumar para irmos.

Após um banho demorado, tomamos o café da manhã todos juntos. A campainha toca e logo Jimin entra na cozinha.

— Bom dia família! — Jimin entra e minha mãe lhe serve uma xícara de chocolate — Hummm... Que delícia. Estão animados para irem ao shopping, meninos?

— Não muito, me sinto sem graça — o Taemin fala cabisbaixo — Só estamos indo por que o Jungkook me chamou e disse que poderia te chamar pra me ajudar a escolher.

— Não há motivos pra isso — falo — Pense como um presente.

— Sim, Taemin. Nós estamos querendo ter dar uma nova vida com novas oportunidades, então abrace de bom grado! — Jimin sugere — É somente um carinho, um jeito de você se sentir bem. Entende?

— É que eu sempre tive uma vida muito simples, cercada por dificuldades, e parece que eu não sei viver de outra maneira, sabe? — Taemin explica — Tudo que vivi até aqui foi com muito esforço, e quando pensei que poderia respirar aliviado, poderia dar um futuro pra minha família, perdi tudo e todos. Me vi sem chão, sem rumo. Depois de tudo que passei, agora vendo vocês me tratarem assim, me deixa feliz e ao mesmo tempo envergonhado. Não é que eu não esteja gostando das coisas que vocês tem feito por mim, não quero ser ingrato. É que eu não estou acostumado com isso.

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora