Jimin.
Hoje é o dia tão esperado por mim e meu noivo. O dia que nos uniremos oficialmente.
Estou no quarto sendo maquiado, enquanto a minha sogra reveza com o Tae os cuidados com a Mi-Hi, que não para quieta um minuto. Com um ano e meio é a coisinha mais fofa das nossas vidas. Esta usando um vestido branco lindo, parece uma boneca.
— Estou pronto! — falo já ansioso — Vamos antes que a minha filha entre no salão toda suja.
Minha sogra corre pra avisar que já estou pronto.
Logo, o meu sogro entra no quarto para me buscar... Ele entrará comigo.
— Está tão lindo que parece um anjo — o Sr. Jeon fala emocionado — Vamos, antes que o Jungkook faça um buraco no chão, de tanto que anda de um lado para o outro naquele altar.
— Vamos que eu também estou ansioso — seguro no braço do meu sogro e caminhamos lentamente.
Logo que sou anunciado a música começa e meus olhos encontram os do meu amor, que abre um sorriso imenso e seus olhos brilham. Ao lado do Jungkook estão os nossos amigos Tae, Yoongi e Hoseok, que são seus padrinhos e meus padrinhos são Taemin, Minho e Mark.
Estou tão ansioso para chegar ao altar, que minha vontade é correr até lá. Quando nos aproximamos do altar vejo o rosto do Jungkook molhado pelas lágrimas que descem abundantes. JungKook vem ao nosso encontro, e o Sr. Jeon o abraça rapidamente, me entregando a ele. Eu seco seu rosto, sorrio e sussurro um "eu te amo". JK segura firme em minha mão me levando até o altar.
Depois de todas as palavras do padre, o momento mais lindo foi ver a Mi-Hi entrando, carregando as alianças... A coisa mais fofa de nossas vidas.
Jungkook chega a soluçar, de tanto que chora. Eu faço um carinho em seu braço tentando acalmá-lo. Quando o beijo é liberado eu o abraço forte e dou selinho demorado seguido de um eu te amo. Volto a secar suas lágrimas. JungKook me abraça forte.
— Te amo, te amo muito! — JK fala entre os soluços —Nunca vou me cansar de dizer o quanto te amo!
— Também te amo! — digo e beijo seus lábios com suavidade — Agora se acalme, estou ficando preocupado com você, amor.
— É que estou muito feliz, amor! — Jungkook volta a me abraçar — Vamos, eu vou tentar me acalmar.
Seguimos para receber os cumprimentos, e JK não consegue parar de chorar, o quê faz a minha sogra chorar junto.
— Jimin, estou preocupado com o JungKook — o Tae diz em meu ouvido — Quer que eu pegue um calmante pra ele?
— Quero sim, Tae... — digo — Estou com medo dele passar mal.
Tae, corre no quarto onde me arrumei e pega um comprimido na bolsa, traz e dá para o JungKook tomar.
— Vai ficar bem agora — dou um beijinho em seu rosto — Vamos amor!
Curtimos a festa com os nossos amigos e na hora que joguei o buquê, caiu no colo do Taemin e o Minho sorriu, retirando uma caixinha do bolso e aproveitando para pedir o Taemin em casamento e todos aplaudiram. Taemin chorou emocionado.
— Tô vendo que os comprimidos não serão suficiente para tantas pessoas emotivas neste casamento — digo sorrindo, enquanto abraço o Taemin — Parabéns meu amigo.
— Esse casamento vai ficar na história — o Yoongi fala sorrindo — Eu pensei que ninguém poderia chorar mais que o Hobi em um casamento... Mas o JungKook foi o campeão!
— Ele estava muito emocionado — beijo o rosto do meu amor — Não tem graça zombar do meu amor no dia do nosso casamento.
Quando deu meia noite, saímos do salão e fomos para um hotel. Nosso vôo sai cedo. Vamos passar somente uma semana no Japão, por causa da nossa filha, que provavelmente sentirá muito a nossa falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)
FanfictionJungKook cresceu em um bairro pobre, passou por muitas dificuldades. Seus pais viam nele a oportunidade de uma vida melhor no futuro, com isso cresceu ouvindo de seus pais que ele deveria estudar pra ser alguém na vida, e com isso ser o orgulho da...