Jimin.
Estamos todos juntos no berçário aguardando Tae acabar os exames para liberar a Mi-Hi pra irmos para casa.
— Estão preparados pra ver como ela está linda? — falo enquanto o Tae trás a Mi-Hi com vestidinho, sapatinhos e tiara rosa. Parecendo uma bonequinha — Olha família, como é uma princesinha!
Todos que estão aguardando fazem carinhas fofas ao ver a Mi-Hi.
— Ela vai no colinho do papai Jimin! — falo convencido — Ninguém me tira esse direito!
— Aish, já vi que vai ser difícil tocar nessa bebê enquanto esse pai estiver por perto! — o Tae faz um bico — Eu sou o tio e quero pegar ela também... Chato!
— Vamos pra casa, lá eu deixo vocês mimarem um pouquinho também — Eu entro no carro colocando a Mi-Hi na cadeira de segurança — Entendam que estou apaixonado demais nessa menina.
— Eu também sou o pai e quero mimar a minha filha — Jungkook fala e eu sorrio — Mais tarde eu quero ela só pra mim.
— Eu deixo você entrar em casa com ela amor — falo dando muitos beijinhos — É que ela é fofa demais!
Quando entramos em casa eu coloquei a bebê no carrinho, e deixei os meninos ficarem com ela e fui mimar o meu noivo. Sentei ao seu lado no sofá.
— Amor... Já faz uns dias que a gente não tem tempo pra namorar um pouquinho...— falo deitando o meu rosto em seu peito — Agora com a bebê vai ficar mais difícil, sabe?
— É verdade. Estou cheio de saudades de namorar com você — ele fala enquanto acaricia o meu rosto — Eu fico preocupado por você estar cansado. Você tem uma carga horária muito puxada, sem contar que nas últimas folgas você foi chamado para trabalhar e quando chega precisa dormir. Não estou me queixando do seu trabalho, só justificando.
— Preciso de férias — falo me sentindo culpado — Eu tenho trabalhado muito, eu assumo. É o preço de ser reconhecido. O que eu não posso é deixar o meu amor carente. Se eu, com todo o carinho que você me dá, estou me sentindo tristinho, imagino você como deve estar se sentindo ? Eu peço que sempre que eu estiver falhando com a nossa relação, você pode me chamar pra conversar, fazer uma DR básica, sabe?
— Não amor, nossa relação sempre foi baseada no amor, confiança, respeito e admiração... Eu jamais cobraria de você alguma coisa. Eu compreendo que é seu trabalho, é algo muito importante não só para você como para quem precisa de atendimento de urgência — Jungkook acaricia as minhas mãos — Eu já precisei dos seus cuidados e sei que você é o melhor naquilo que faz. Só de você estar ao meu lado já me deixa feliz. Eu sei que é só uma fase, logo passa.
— Eu não mereço você! — beijo seus lábios apertando as suas bochecha aproveitando que ele fez um biquinho fofo — Você é maravilhoso... Por isso que eu te amo tanto.
— Vamos almoçar? — a Sra. Jeon chama — Jimin, deixa que eu fico com a Mi-Hi pra você almoçar.
— Obrigado! — me levanto puxando o meu amor pela mão — Mais tarde eu vou precisar da senhora. Depois eu te explico.
— Pode contar comigo — a Sra. Jeon sorri sapeca, ela entendeu — Agora vamos meninos.
A campainha toca e minha sogra abre com a Mi-Hi no colo.
— Oh modeuso quanta fofura! — Seokjin entra e logo vê a bebê — Eu vou lavar as mãos, vem Namjoon.
— Seokjin, que bom que você veio, vamos almoçar e depois você baba a minha filha — Jungkook fala brincando com Jin — Só precisa tomar cuidado com os ciúmes do outro pai que está um chicletinho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)
Fiksi PenggemarJungKook cresceu em um bairro pobre, passou por muitas dificuldades. Seus pais viam nele a oportunidade de uma vida melhor no futuro, com isso cresceu ouvindo de seus pais que ele deveria estudar pra ser alguém na vida, e com isso ser o orgulho da...