Capítulo 26

1.6K 236 5
                                    

Jimin.

Após o jantar deixamos os pais do Jungkook em casa e fomos para o seu apartamento.

— Eu amei tudo! — falo beijando o JungKook no rosto após entrarmos em casa — Seokjin é maravilhoso, nos colocou em um local reservado para ficarmos à vontade. Estava tudo tão lindo!

— Eu também amei — JungKook me abraça pela cintura e dá alguns beijos em meu pescoço — Achei maravilhosa a idéia dos meninos, pegou Tae de surpresa.

— Eu achei fofo! — falo rindo — Eles já conhecem a figura manhosa, então aproveitaram a deixa. Eu já sabia dos planos deles, só não sabia do seu.

— Vamos tomar um banho juntos, meu namorado  lindo? — o JungKook me puxa para o seu colo — Eu quero tomar um vinho e namorar muito com você hoje.

— Gostei muito do seu plano...
— JungKook me carregou até o quarto — Eu não via a hora de estar aqui com você.

— Eu prometo que dessa vez serei muito cuidadoso com você, amor — JungKook abre os botões da minha camisa enquanto beija o meu pescoço — Não quero o meu baby dodói.

— Você é sempre carinhoso comigo amor — beijo o seu maxilar — O problema é que quando começamos fazer amor, eu quero fundo e forte... Quero tudo que você pode me dar... Quero chorar de prazer.

Começo a distribuir mordidinhas e lambidas em seu pescoço.

— Se a gente continuar assim, o vinho que separei para nós vai ficar pra outro dia — paro de provocar — Eu quero namorar você primeiro meu amorzinho, dar muitos beijinhos no tapete da sala.

— Então eu vou ficar quietinho —  deixo o Jungkook acabar de tirar as minhas roupas — É difícil ver você fazer isso e ter que ficar quieto, ainda mais que estou cheio de vontade de fazer amor com você.

Acabamos de tirar nossas roupas, e o JungKook sentou na banheira e me colocou sentado sobre as suas pernas de frente pra ele. Começou um beijo suave... Segurando os meus lábios com os dentes sem força e sugando em seguida, passando a língua em meus lábios, me deixando muito excitado. Não resisti e tomei sua boca com desejo.

— Te quero muito amor, não me maltrata assim... — me ajeito em seu colo e começo a rebolar com vontade enquanto mordo o seu pescoço — Você me deixa maluco sem poder fazer nada, ainda mais me beijando assim, você sabe que eu não resisto.

— Eu também enlouqueço só de te olhar, mas eu gosto de beijar essa boca gostosa — Jungkook segura minha cintura me fazendo parar — Deixa eu te beijar amor, eu prometo que depois deixo você fazer do jeitinho que você quiser.

— Vou tentar me controlar — respiro fundo — Vamos tomar banho logo. Se você começar me beijar novamente eu não vou conseguir parar.

— Então vamos — ele me ajuda no banho e depois eu faço dou banho nele, só que provocando bastante

— Você está muito sensível e eu adoro te provocar — digo ao notar um gemido escapar.

— Eu percebi! — Jungkook puxa o roupão e me entrega,  retirando o excesso de água dos meus cabelos com uma toalha e caminhamos de mãos dadas até a sala. Jungkook ligou a lareira — Vou pegar o vinho enquanto voce ajeita o tapete.

Enquanto espero o Jungkook voltar, coloco uma playlist sensual no som, e me sento no tapete. Ele traz dois rechauds, com algumas frutas picadas e outras coisinhas e coloca sobre a mesinha de centro.

— Como eu não sei se você prefere queijo ou chocolate, decidi fazer os dois — Jungkook coloca as taças e o vinho sobre a mesa junto com os acompanhamentos do fondue — Com vinho é melhor queijo...Mas Chocolate também é uma delícia.

— Gostei da sugestão dos dois juntos — ajudo o meu amor a arrumar as coisas sobre a mesinha — Você preparou tudo isso muito rápido.

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora