Capítulo 37

1.6K 223 8
                                    

JungKook.

Hoje é o dia da audiência. Já estamos todos no fórum aguardando começar.

— Eu queria tirar uma dúvida com você Choi — falo com o advogado. — Eu queria saber se é possível pedir a guarda unilateral do bebê que Lisa está gerando e como eu faço?

— É preciso aguardar a criança nascer para pedir a guarda — o Choi explica — No seu caso, eu vou conversar com o juiz e vou ver o que podemos fazer. Eu acredito que ela perderá todo os direitos sobre a criança diante dos fatos relatados nos autos. Ele usou meios ilícitos para engravidar visando lucros financeiros.

— Estão chamando por nós. Vamos! —  meu pai avisa quando somos chamados para a sala de audiência.

— Somente seus familiares poderão participar da audiência. — Choi explica.

— O Jimin é meu noivo e também uma vítima da Lisa! — Explico — Quando ocorreu o abuso sexual, eu tinha um relacionamento com o Jimin. Ela ligou pra ele para que ele visse a suposta traição e por isso ficamos separados.

— Então ele está autorizado a entrar! — Choi permite — Jimin, você aceita ser testemunha, caso eu precise.

— Claro, pode me chamar! — Jimin concorda.

— Qual a sua profissão? — Choi pergunta antes de entramos na sala de audiência.

— Sou cirurgião geral do Hospital Central de Seul. Trabalho na emergência — Jimin responde e Choi balança a cabeça anotando algo na sua agenda.

— Melhor ainda! — Choi comemora — Eu irei te chamar!

— Podem entrar! — o policial avisa. — Somente os familiares e as testemunhas!

Cada um foi encaminhado ao seu lugar. Eu fiquei logo na frente com meu advogado. Do outro lado a Lisa e o advogado dela.

O Juíz dá início ao julgamento. Depois de algumas horas o veredicto sai e a Lisa consegue prisão domiciliar até a criança nascer. O meu advogado comenta sobre meu interesse em ficar com a criança. E devido aos fatos o juiz concede que ao nascer a criança saia do hospital diretamente para minha a casa e que Lisa não terá nenhum direito sobre ela, pois o juiz entendeu que Lisa queria usar a criança como meio de me arrancar dinheiro. E por me forçar a manter relações sexuais mediante ao uso de
entorpecentes.

Lisa foi levada pelos policiais até a sua casa que ficará sob vigilância constante.

Dois meses depois...

Lisa.

Somente os empregados da casa têm aceso ao seu interior. A minha sorte que alguns dos funcionários são de minha inteira confiança. Tenho meus contatos com o mundo exterior através deles.

Já está tudo pronto para a minha fuga. Sabendo que o Jungkook quer a criança me deu ainda mais motivos para fugir.

Eu não posso e não vou permitir isso. Eu passo por tudo isso como uma barriga de aluguel? Nem pensar!

— Srta. Wang. Hoje terei que sair às 23:09 — o meu funcionário me avisa.

— Tudo bem, eu não me oponho! — respondo.

Eu entendi. Minha fuga será hoje e o carro estará me esperando no lugar combinado as 23:00.

Meu funcionário já havia me avisado que já tem o sonífero para os policiais. Então tenho que fingir que vou me deitar por estar indisposta por causa da gravidez avançada. Já estou de trinta e quatro semanas de gestação. Vou para o meu quarto e me deito, enquanto o jantar é servido aos policiais.

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora