Capítulo 27

1.5K 216 4
                                    

Taemin.

Acordo meio tonto com o toque de meu celular.

— Alô! — atendo a chama sem tempo para saber quem está ligando.

— Taemin, hoje você precisa se encontrar comigo no meu apartamento para uma reunião. Preciso de mais algumas informações sobre o casal — a Lisa fala tudo bem rápido — Pode ficar tranquilo que hoje quando você chegar aqui te contarei qual e o meu plano.

— Tem que ser agora? — Lisa confirma — Tudo bem, vou me arrumar e logo chego aí.

Me levanto da cama e vou para o banheiro. Já arrumado saio de casa sem ao menos tomar um café.

Ao chegar no prédio da Lisa envio uma mensagem avisando que cheguei e ela me autoriza subir.

— Tinha que ser logo cedo? — falo em protesto assim que a Lisa abre a porta — Me conta tudo que você planejou.

— Primeiro eu quero algumas informações —  Lisa me leva para a sala — Como o Jungkook chama esse Jimin, como é a relação deles. Essas coisinhas melosas de casalzinho.

— Não sei quase nada deles dois e nem tenho como saber — falo tentando entender o propósito desse pedido — Pode usar a Amor, todo casal usa.

— Ótimo! — Lisa vira seu corpo e me olha — Eu pretendo forjar um flagrante. Vou atrair o Jungkook até aqui neste apartamento,  e depois de tê-lo aqui comigo vou atrair o Jimin e ele me verá com o Jungkook na cama. As roupas que você trouxe estão no meu closet, e isso garantirá que ele realmente tem um relacionamento comigo.

— Na teoria o plano é ótimo, só não sei como você irá conseguir fazer isso! — comento meio desacreditado do plano — O Jimin só sai do trabalho no início da tarde de terça-feira e costuma dormir até de tarde.

— Você sabe onde é o apartamento que o Jungkook mora, tem pelo menos a chave de lá — Lisa pergunta e eu nego — Se isso acontecesse no apartamento dele seria perfeito!

— Também acho que seria perfeito, mas nem os pais dele tem a chave do apartamento dele — falo fazendo um bico torto —  Qualquer indagação minha sobre isso vai levantar suspeita, e atrairá a atenção para mim. Só gostaria de saber como você vai fazer para atrair o Jungkook até você?

— Essa parte ainda estou pensando. Só preciso de um pouco mais de tempo para pensar — Lisa me leva até o seu quarto — Como você pode ver, já está tudo arrumado pra o meu plano.

Vejo os ternos que eu trouxe arrumados na parte da frente,  bem visíveis quando ela abre a porta do closet.

— Amanhã, quando ele estiver saindo do escritório eu o farei vir até aqui — Lisa comenta — Depois que ele estiver ao meu lado, o resto fica mais fácil.

— Só espero que você não o machuque — digo preocupado — Você me garante isso?

— Claro que não o machucarei — Lisa abre a porta do quarto para sairmos — Aqui já está tudo pronto, só falta um pequeno detalhe.

— Qual? — me viro para a Lisa e antes que consiga falar mais alguma coisa vejo um homen alto que me segura, colocando um pano em meu rosto, o cheiro do éter é muito forte, tento sair me debatendo muito, mas antes que eu consiga, perco os sentidos.

Acordo em um lugar escuro, pisco algumas vezes para me acostumar com baixa luminosidade do lugar. Não consigo ver nada. Estou sentado no chão com as mãos e pés presos por alguma coisas que não consigo identificar. Não ouço nada além da minha respiração.

Muito tempo depois ouço passos e uma luz forte invade o lugar e eu fecho os olhos pela dor causada pela claridade.

— Acordou Taemin? — Lisa se aproxima — Como alguém pode ser tão ingênuo assim? Você achou mesmo que eu me juntaria a você sem te dar o troco pelo que me fez? Tsc... Tão bobinho. Achou que eu tiraria Jungkook daquele doutorzinho pra dar de presente nas suas mãos?

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora