JungKook.
Após jantar eu volto para o meu quarto e Taemin está saindo do banheiro.
— JungKook, me responde só mais uma coisa? — o Taemin me aborda logo que me vê chegar — Desde quando vocês estão juntos?
— Quase um mês — respondo recebendo um olhar surpreso do Taemin — Eu me apaixonei por ele quando ainda estava no hospital.
— Então, quando você me disse para convidar ele para ir ao shopping era..
— Não, eu queria que você se sentisse mais à vontade — não o deixo terminar — Eu nunca pensei que você estava interessado nele.
— Eu nunca estive interessado nele! — Taemin fala um tanto ríspido — Eu nem sei o motivo de eu ter cometido aquela idiotice.
— Vamos dormir, amanhã ainda temos que trabalhar — falo tentando encerrar a conversa — Assim como eu, você deve estar bem cansado. Não quer que eu faça algo pra você comer?
— Não, obrigado — Taemin se deita puxando a coberta — Vou tentar dormir. Boa noite!
Entro para o banheiro e escovo meus dentes e vou me deitar.
Fico olhando para o teto pensando em tudo que ouvi hoje. Meus pais têm uma visão tão apurada para essas situações. Eu não percebi. Talvez esse sentimento que ele diz ter, seja só uma carência, vai passar. Adormeço com esse pensamento.
Acordo antes do despertador e vou tomar banho e fazer a higiene matinal. Saio do banheiro e me arrumo para trabalhar e desço pra tomar café.
— Bom dia, mãe! — minha mãe me serve um café com torradas — Hoje vou trabalhar mais cedo pois quero conversar com o Jimin mais tarde, talvez eu durma no meu apartamento.
— Tudo bem filho! — minha mãe senta-se ao meu lado — Não esconda nada dele para não haver problemas desnecessários entre vocês.
— Eu sei... O Jimin é um pouco cabeça quente, se ele não souber por mim, pode acabar causando problemas — falo brincando com a xícara — Vou deixar ele descansar primeiro, depois eu ligo pra ele. Vou trabalhar pra poder sair mais cedo. Tchau mãe!
Saio de casa e sigo direto para a empresa. Trabalho o dia inteiro, sem tirar o horário de almoço, para dar conta de tudo e sair mais cedo para me encontrar com o Jimin.
Chego na portaria do prédio onde o Jimin mora e ligo pra ele.
— Oi lindo, estou aqui em baixo te esperando — falo assim que ele me atende.
— Eu já vou descer, espera só eu pegar uma roupa — Jimin fala e desliga o telefone. Algum tempo depois Jimin entra no carro falando ao celular, parecendo bem irritado mas controlando a voz.
— Tudo bem? — pergunto assim que ele encerra a chamada — Quer conversar sobre isso.
— É lógico que iremos conversar! — Jimin fala visivelmente irritado — Eu não quero acreditar no que acabei de ouvir. Vou tentar me acalmar até chegarmos no seu apartamento.
— Tudo bem — Acelero o carro e logo chegamos.
Abro a porta do do meu lado no carro e quando vou na direção da porta dele para abrir, o Jimin sai sem esperar eu abrir e seguiu andando na frente sem me esperar. Preferi não falar nada e esperar chegarmos em casa para evitar deixá-lo ainda mais nervoso.
Entro no apartamento e Jimin se senta no sofá e apoia os cotovelo nas pernas e seu rosto escondido entre as suas mãos.
— Vamos conversar para eu entender o que está acontecendo — falo me sentando ao seu lado — Estou aqui e vou te ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)
أدب الهواةJungKook cresceu em um bairro pobre, passou por muitas dificuldades. Seus pais viam nele a oportunidade de uma vida melhor no futuro, com isso cresceu ouvindo de seus pais que ele deveria estudar pra ser alguém na vida, e com isso ser o orgulho da...