JungKook.
Durante as duas semanas que fiquei internado, Jimin vem duas vezes por dia me ver, está mais suave. Estou aguardando receber alta pra poder conversar com ele.
Agora eu consigo enxergar o mesmo Jimin que eu conheci... Amável.— Daqui a pouquinho o Jimin chega para te liberar pra irmos para casa — meu pai fala sorrindo enquanto eu tomo café da manhã. — Ele me disse que os seus exames estão ótimos e que te daria alta antes de ir para casa descansar.
— Se eu disser que não quero ir embora? — pergunto e recebo um sorriso compreensivo do meu pai. — Pode parecer infantil da minha parte, mas aqui eu sinto ele mais perto.
— Eu te entendo meu filho! — meu pai beija a minha testa — Agora tudo vai se resolver.
— Ele prometeu que depois que eu saísse daqui ele iria me ouvir — digo esperançoso — Agora falta pouco.
Acabo de tomar o café e meu pai puxa a mesinha para o lado e me ajuda a me levantar. Vou ao banheiro fazer minha higiene e meu pai me ajuda a vestir as roupas. A costela ainda dói quando me movimento, então, preciso de ajuda.
— Bom dia, prontos pra irem para casa? — Jimin entra no quarto, trazendo os papéis da minha alta médica — Eu vou levar vocês em casa.
Jimin ainda não sabe que meus pais estão morando no meu apartamento.
— Meu carro está no estacionamento — meu pai ajuda o Jimin a me colocar na cadeira de rodas para sairmos do hospital. — Eu dirijo, você está muito cansado.
— O Jimin não gosta de dirigir quando sai do plantão — recebo um sorriso em troca — Estou pronto, vamos?
Saímos do hospital e logo chegamos ao apartamento.
— Sr. Jeon, eu pensei que ele iria para a casa de vocês! — Jimin comenta enquanto o meu pai estaciona na garagem do prédio — Ele ainda não pode ficar sozinho.
— Estamos morando com ele! — o meu pai explica — Depois que vocês conversarem, você irá entender.
Entramos em casa e sou levado para o meu quarto, sendo colocado sobre a cama previamente preparada por minha mãe.
— Dorme aqui comigo? — peço e Jimin fica pensativo — Eu tenho muito medo de você não voltar.
— Eu prometi a você que te ouviria! — Jimin senta na cama ao me lado — Eu vou para casa tomar um banho, trocar de roupas e dormir tranquilo, mais tarde eu volto, pode ter certeza!
— Você pode fazer tudo isso aqui. Tem roupas suas no closet! — eu tento mais uma vez — Meus pais não entrarão aqui, por favor...
— Eu realmente preciso ir para casa — Jimin afirma — Eu venho mais tarde. Eu vou dormir bastante e volto.
— Tudo bem! — suspiro cabisbaixo. — Eu espero... É que... Deixa pra lá.
— Eu vou te ouvir, fica tranquilo. Eu só preciso descansar mesmo! — Jimin cobre a minha mão com a sua. — Aproveita pra descansar também.
Jimin sai do quarto e eu tento me acalmar, acreditando que ele irá voltar.
Meu telefone toca e eu me assusto.
— Jungkook! A Lisa foi encontrada! — o advogado me avisa — Ela estava tentando sair do país e foi detida no aeroporto. Vou passar aí pra te buscar.
— Vá direto para a delegacia, eu vou com meu pai! — Me levanto da cama com cuidado — Já estou saindo daqui.
Vou caminhando até a cozinha com cuidado para não me machucar, escuto os meus pais conversando e vejo que Jimin ainda está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)
ФанфикJungKook cresceu em um bairro pobre, passou por muitas dificuldades. Seus pais viam nele a oportunidade de uma vida melhor no futuro, com isso cresceu ouvindo de seus pais que ele deveria estudar pra ser alguém na vida, e com isso ser o orgulho da...