Capítulo 18

2.1K 301 17
                                    

JungKook.

Depois que o Jimin foi embora, fiquei um tempo trabalhando no meu escritório, observando algumas coisas.

Deitei na cama e fiquei pensando na conversa que tive com o Jimin, desabafar com ele me ajudou muito, pude ter certeza do que eu quero. Eu só preciso saber como agir com o Taemin, ajudá-lo sem que ele me prejudique, não posso negar isso a ele. Eu mudei tanto que hoje me sinto mal ao desconfiar de alguém.

Antes eu desconfiava de todos e não deixava ninguém me intimidar. Hoje já não sou mais o mesmo, não sei dizer se é bom ou ruim essa mudança, só sei que para o meu trabalho não foi bom. Eu era muito mais seguro, hoje me sinto acovardado. Não tenho a menor condição de continuar a frente da empresa.

Será que é isso mesmo que tenho que fazer, vender tudo que eu conquistei por medo de ser traído? Ou pelo menos diante dos negócios voltar a postura arrogante e autoritária?

Respiro fundo, me levanto vou até meu escritório e desisto de vender. Vou tentar mais um pouco. Vou voltar a me comportar como o empresário que sempre fui. No princípio vou tentar me manter o mais afastado possível da família Wang. Eles conseguem me deixar bem irritado.

Chego na casa dos meus pais e assim que entro sou recebido por meu pai sorridente.

— Pelo que vejo, foi uma noite bem agradável — meu pai me abraça — Me conta, conheceu alguém, quando vai trazer pra nos apresentar?

— Estava com  o Jimin — meu pai me para e me olha — Pai, somos amigos e eu precisava desabafar com ele algumas coisas que vêm me incomodando. O convidei para almoçar comigo, e se estendeu até depois do jantar. Ficamos vendo filmes, comendo pizza, rindo. Eu precisava disso.

— Diversão é muito bom para esquecer os problemas — meu pai bagunça meus cabelos — Ainda mais em boa companhia.

— Ele é uma ótima companhia, sabe ouvir, dar bons conselhos, e é muito divertido — não poupo elogios — Quando vimos a hora já era bem tarde e dormimos lá mesmo.

— Eu vejo que você mudou muito. Nem de longe se parece com o velho Jungkook — meu pai fala com orgulho — Hoje você tem amigos, sabe pedir ajuda quando não consegue carregar sozinho, pede conselhos... Sabe se divertir mesmo com o mundo desabando a sua volta.

— O mundo desabando a minha volta... — repito as palavras de meu pai pensativo — Até o senhor está sabendo?

— Meu filho, eu te criei e sei quando você não está bem! — meu pai me puxa pra sentar ao seu lado — Eu conheço cada carinha que você usa e sei interpretar cada uma delas. Então, não precisa perder seu tempo tentando me esconder as coisas. Sei exatamente o que você está passando depois que resolveu mudar as suas atitudes. Se você quer um conselho de pai, eu vou te dar, volte a ser aquele Jungkook quando for preciso, a sua doçura guarde para aqueles que você ama. Nos negócios você tem que ser forte e imponente. Não baixe a guarda e nem deixe que a pressão externa te derrube.  Existem pessoas que entram na nossa vida e nos levantam, nos deixam felizes... Mas também há aqueles que entram em nossas vidas pra tirar as nossas estrutura, aquilo que nos faz fortes. É justamente esses que temos que nos manter atentos. Espero que tenha me entendido.

— Perfeitamente! — abraço o meu pai me sentindo mais forte — O senhor acabou de confirmar todas as minhas teorias, tudo que pensei deitado em minha cama depois que o Jimin foi embora pela manhã. Eu conversei com ele sobre os meus medos e ele disse que eu tenho que tomar a atitudes que eu achar correta, não a que alguém tenha sugerido. A decisão final precisa ser muito pensada pra não haver arrependimento futuro. E tudo se encaixa com o que o senhor acabou de me dizer.

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora