Capítulo 19

2.2K 305 24
                                    

Jimin.

Saio do trabalho e vou direto para casa, como sempre exausto. Só de pensar que amanhã estou de folga, já me consola.

No final de semana o trabalho na emergência é dobrado, e quando há algum evento, piora ainda mais.

Essa semana nem tive tempo para ver o JungKook, ele também não me ligou. Eu até entendo essa parte, provavelmente ele tenha pensado que eu poderia estar no trabalho, por ser chamado algumas vezes na folga.

Entro em casa tomo um banho e me jogo na cama e logo adormeço.

Acordo com o barulho do meu celular tocando.

— Alô —  atendo sem ver quem está me ligando.

— Desculpas meu lindo, você estava dormindo? — JungKook  fala assim que me ouve — Volte a dormir, quando acordar me liga. Bom sono.

— Espera! — chamo antes que ele desligue — Estou com saudades. Podemos nos ver hoje?

— Sim, também estou com saudades! — ouvi ele dizer e meu coração fica quentinho — Ainda estou na empresa. Quando eu estiver saindo daqui te ligo, pode descansar. Beijinhos meu lindo.

— Beijos, até mais tarde! — Encerramos a ligação e eu volto a dormir.

Acordei ainda me sentindo cansado, tomo um banho demorado, escovo os dentes e vou pra cozinha onde encontro meus amigos conversando.

— Boa noite Jimin! — o Yoongi está sentado ao lado do Hobi tomando um copo de suco — o Tae chegou de tarde e ainda está dormindo.

— Eu cheguei antes do meio dia, trabalhei muito nesse plantão — pego um copo de suco que o Yoongi me entrega — Acho que vou dormir no apartamento do Jungkook hoje, só estou esperando ele me ligar.

— Nem sei que horas o Tae acorda hoje — o Hobi comenta — Eu aviso a ele.

Me sento no sofá tentando me manter acordado.

— Se você quiser eu preparo um café pra você — Hobi me oferece — Você teve muitas horas acordado, precisa descansar mais.

— Não precisa fazer café. Eu vou descansar, mas eu preciso dar um pouco de atenção ao Jungkook — falo e logo depois vem um bocejo — Tem mais de uma semana desde a primeira vez que ficamos juntos. Era justamente por isso que eu evitava relacionamentos, por não conseguir dar a atenção necessária.

— Jimin, o JungKook entende os seus horários, você trabalhou quase os três dias nesse fim de semana — o Hobi tenta me convencer a voltar pra cama.

— O problema é que eu estou com saudades dos carinhos dele — admito — Eu gostei muito dele. Ele é muito carinhoso, sabe? Ficamos juntos e ele me deixou muito à vontade, não forçou nada... Ficamos trocando beijos e carinhos sem malícias. E por isso eu gostei. E agora estou me sentindo carente.

— Deixa ele Hobi, eles precisam pelo menos dormir juntinhos — o Yoongi me defende — Tenho certeza que o JungKook ao ver que o Jimin está cansado vai deixá-lo descansar!

Meu telefone toca e vejo que é o JungKook.

— Oi. Já estou pronto  — falo assim que atendo.

— Oi lindo, então desce que estou aqui embaixo te esperando — corro no quarto e pego a minha mochila, dou um beijinho nos meus amigos e entro no elevador.

Entro no carro e o Jungkook se aproxima, me dando um selinho, em seguida ele estende a mão para o banco de trás pra pegar um pacote e me entrega.

— Comprei pra você! — eu pego o pacote transparente e vejo que é um coelhinho branco muito fofinho — Estou com muita saudade.

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora