JungKook.
Vejo o Jimin entrar em nosso quarto pensativo.
— Amor? — ele me chama e eu vou aos seu encontro, pois ele parece preocupado com algo — Senta aqui.
Me sento na cama e olho pra ele esperando pra saber o motivo dele estar assim...
— Tenho algo pra conversar com você — balanço a cabeça e espero ele continuar — Eu fui convidado pra ser o novo diretor do hospital!
Arregalo os olhos pela surpresa.
— Que notícia maravilhosa! — digo feliz enquanto o abraço — Você está feliz?
— Mais ou menos — Jimin fala e eu fico confuso — Eu trabalharia de segunda a sexta. Eu amo o meu trabalho, e acho que vou sentir falta da correria, sabe?
— Entendo — beijo o seu rosto — Se você pensar por outro lado, poderemos viajar nos finais de semana com a nossa filha. Não trabalhará mais nas suas folgas, vai ter um horário de trabalho parecido com o meu, não é?
— Vendo por esse lado, é maravilhoso — Jimin se senta ao meu e se deita em meu colo — Eu penso na nossa filha, eu tenho mais tempo pra ficar com ela agora. Com o novo cargo vou trabalhar a semana inteira e só ficar com ela nos finais de semana. Não sei se ela ou eu vamos nos acostumar.
— Te deram quanto tempo pra pensar? — pergunto — Poderemos analisar todos os prós e contras juntos.
— Uma semana, e nesse período estarei em casa, uma espécie de férias — Jimin fala enquanto deita no meu colo — Já estou nesse hospital faz mais quatro anos e nunca tirei férias por causa dos estudos que o Tae e eu ganhamos quando começamos. Eu estou guardando as férias pra tirar quando nos casarmos. Não sei se com o novo cargo poderei fazer isso, sabe? São muitas coisas envolvidas, talvez tenhamos que esperar um pouco mais para o casamento.
— Amor, o que é mais importante pra você? — pergunto enquanto faço um carinho em seus cabelos — Nós já vivemos juntos, podemos esperar um pouquinho mais. Na sua área profissional, o quê é mais importante?
— Eu me esforcei muito para ser quem sou hoje. Não por vaidade, eu sempre amei essa profissão, sabe? — Jimin fala com os olhos fechados — Ser diretor, trabalhar com a parte burocrática de um hospital, não é tão fácil, não que meu trabalho na emergência seja fácil, mas eu não me vejo cumprindo essa função.
— Então não há o que pensar, você já tem a sua resposta! — falo e recebo um sorriso imenso — Amor, o seu trabalho é seu maior orgulho, a realização do seu sonho. Eu sei que você faz por amor.
— Por isso que eu te amo! — Jimin se senta na cama e me abraça — Eu pensei em você quando recebi a proposta, pois muitas vezes trabalho sem folga, e ter dois dias pra curtir com minha família... Mas eu não me vejo trabalhando fora da emergência.
— Amor, eu prefiro ver você feliz! — digo ainda durante o abraço — Desde que nos conhecemos, nunca reclamei dos seus horários, sei que é o que você ama. Sem contar que foi uma das primeiras coisas que você disse sobre relacionamento, que não seria legal ter alguém reclamando do seu trabalho e horários. Eu já me acostumei.
— É, eu sempre tive um certo receio de me relacionar com alguém por isso. Então eu preferia ficar sozinho do que ter alguém reclamando — Jimin fala me olhando nos olhos — Eu mesmo me cobro isso em nossa relação, quando às vezes trabalho demais e não tenho tempo pra você ou nossa filha.
— Por este motivo nunca reclamei, quando acontece isso, eu percebo o quanto você fica dengosinho, por estar carente — recebo um beijinho — Eu só respeito suas decisões, pois sei que quando você percebe, logo corrige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)
FanfictionJungKook cresceu em um bairro pobre, passou por muitas dificuldades. Seus pais viam nele a oportunidade de uma vida melhor no futuro, com isso cresceu ouvindo de seus pais que ele deveria estudar pra ser alguém na vida, e com isso ser o orgulho da...