Park Jimin.
Depois que o Taemin e o JungKook saíram, eu retorno ao apartamento e sou confrontado por meus amigos.
— O que houve naquele momento, que até agora não entendi direito? — o Tae se levanta e senta no sofá ao meu lado — Você se levantou de repente e saiu da sala, quando voltou se deitou no sofá.
— Eu só me senti desconfortável — fixo o meu olhar no teto — Você me conhece muito bem e sabe que eu não gosto que me toquem sem autorização.
— Taemin desde que chegou flertava descaradamente com o Jimin — o Hobi entra na conversa — Eu também vi que você não estava nem um pouco confortável com isso.
— Eu até tentei não ser grosseiro, mas minha sinceridade não permitiu! — Puxo as minhas pernas e as abraço — tem gente que confunde as coisas. Ele já estava me fazendo perguntas pessoais desde que voltávamos do shopping. Eu não me importo em responder, afinal estamos nos conhecendo. Não sei de onde ele tirou que poderia me abraçar daquele jeito. Ele simplesmente me puxou para deitar sobre o seu peito, me abraçando pela cintura e eu não gostei, não temos intimidade para isso, e nem eu lhe dei permissão!
— Ele pegou muito pesado! — o Yoongi diz — Muitos pensam que por você estar solteiro, está disponível pra ...
— Para uma transa casual?_ Jimin interrompe o Yoongi concluindo supostamente a sua fala — Será que ele me vê como alguém fácil ou desesperado? Sinceramente, a atitude dele me incomodou muito. Não dei esse tipo de liberdade para nenhum deles!
— Não fica assim — o Tae seca as minhas lágrimas — Eu tenho certeza que ele entendeu perfeitamente sua posição. O JungKook também se sentiu desconfortável, tanto que logo foram embora.
— Acho que ele quis ir embora pelo clima tenso que se instalou após o ato do Taemin — Yoongi fala — Acredito que o Taemin irá se desculpar e você aproveita para deixar as coisas bem claras.
— Amanhã cedo vou conversar com os dois! — seco as minhas lágrimas — Não quero mais esse tipo de atitude. Tenho que ser bem claro, sem deixar nenhuma margem para dúvidas.
— Só vai com calma, tenta se acalmar — o Yoongi me abraça – Eu sei que ele passou dos limites, mas tenta descansar e amanhã você conversa com eles.
Me levanto e vou tomar um banho. Entro em meu quarto, vou ao closet, pego um pijamas, entro no banheiro. Ao entrar debaixo do chuveiro deixo as lágrimas de raiva se misturarem com a água. Fico algum tempo ali, saio escovo meus dentes e vou deitar. Fico um tempo olhando para o teto tentando colocar minha mente em ordem.
(...)
Chego na casa dos meus amigos e logo sou recebido pelo Sr. Jeon com um abraço carinhoso.
— Bom dia meu filho! — o Sr. Jeon olha para o meu rosto com cenho franzido — O que houve com você? Parece triste...
— Não foi nada! — Tento disfarçar — Só estou um pouco cansado.
— Se não quiser falar, eu vou entender — o Sr. Jeon me leva para dentro de casa — Mas te conheço o suficiente para saber que você não está bem, mas vou respeitar a sua decisão.
— Eu gostaria de conversar primeiro com o Taemin e o JungKook — tento não aprofundar no assunto — Depois eu explico. Para o senhor.
— Tudo bem, pode subir, eles estão no quarto — o Sr. Jeon permite que eu suba, o que faço imediatamente.
Bato na porta e logo recebo a autorização para entrar.
— Bom dia. Posso entrar? — falo assim que abro a porta.
— Sim, aconteceu alguma coisa? — JungKook pergunta preocupado — Senta aqui.
— Eu não consegui dormir essa noite — inicio a conversa sendo bem direto e percebo que Taemin está desconfortável — Eu não poderia ter deixado para depois essa conversa.
— Fique à vontade! — o JungKook se levanta e vai em direção à porta.
— Eu preciso que você também esteja presente! — falo para que ele não saia — Será uma conversa um pouco séria. Eu quero deixar claro que o fato de eu estar solteiro, não quer dizer que eu seja alguém disponível — dou início ao meu discurso — Não vou aceitar esse tipo de comportamento vindo de ninguém. Não aceito de maneira nenhuma que me toquem sem a minha permissão...
— Eu queria me desculpar com você — o Taemin me interrompe — Eu fiquei muito envergonhado.
— Eu me senti como alguém fácil. Que está disponível para uma transa casual, e a realidade fica muito distante disso. Não sei em que momento deixei essa impressão, pois não sou e nunca serei alguém assim! — as lágrimas caem sem a minha permissão — Eu não suporto quando alguém me trata como um qualquer, como alguém que está desesperado.
JungKook se senta ao meu lado e seca minha lágrimas.
— Eu peço que nos desculpe, Jimin! — JungKook fala — Eu tenho certeza que isso não se repetirá. O Taemin está realmente arrependido, desde que entrou no carro demonstrou isso.
— Você não precisa se desculpar, JungKook — falo — Eu só pedi que você ficasse para que eu não precisasse mais tocar nesse assunto. O que aconteceu ontem foi algo realmente desconfortável, eu não gostei, estou deixando bem claro isso aqui perante os dois. Que isso nunca mais se repita. Não pense que eu estou chorando por ser alguém frágil, estou chorando de raiva... Quando eu saí da sala foi justamente para me controlar. A minha vontade inicial era socar a sua cara, Taemin, estou sendo o mais sincero possível. O que você pensa que eu sou? Alguém fácil que você pode sair pegando quando quiser?
— Me desculpe Jimin, estou realmente envergonhado por minha atitude — o Taemin se senta na cama do Jungkook de cabeça baixa — Eu não sei o que passou por minha cabeça naquela hora.
— Eu até imagino... Você tentou a sorte, só está arrependido por minha recusa. Que isso nunca mais se repita... Pode ter certeza que a minha atitude não será a mesma! – Me levanto e saio do quarto.
JungKook.
— Se você queria algo com ele, esqueça! — falo após o Jimin sair enfurecido do quarto — Ele está furioso.
— Eu não sei o que pensei naquele momento em que tive essa atitude infeliz — Taemin está cabisbaixo — Eu deveria ter me desculpado ontem, talvez ele não estaria tão furioso.
— Se você falasse qualquer coisa no momento em que ele estava tentando se acalmar, seria muito pior — Tento explicar — Foi melhor ele ter explodido aqui do quê na frente dos outros. Poderia ter causado uma situação mais complicada, tendo em vista que seus amigos o protegem... Eles poderiam tomar as dores do Jimin e acabar te agredindo.
— Acho que perdi até mesmo a amizade dele — eu tento negar com a cabeça — Claro que perdi, você não viu o que ele falou?
— O Jimin é alguém que fala sempre o que pensa, é muito sincero — explico _ Depois que a raiva passar ele vai conversar melhor com você. Ele só quis deixar bem claro que não gostou da sua atitude. Só não cometa esse erro novamente.
— Claro que não! — o Taemin me olha assustado — Nunca mais eu tento mais nada.
— Que bom que você entendeu! — concluo — Isso não serve somente no caso do Jimin, serve pra vida... Espero que você tenha aprendido com o seu erro.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌) ( Concluída)
Fiksi PenggemarJungKook cresceu em um bairro pobre, passou por muitas dificuldades. Seus pais viam nele a oportunidade de uma vida melhor no futuro, com isso cresceu ouvindo de seus pais que ele deveria estudar pra ser alguém na vida, e com isso ser o orgulho da...