Autora on.
Kaio havia chegado no aeroporto, ele havia passado com sua pequena Eva nos braços. Eles pegou somente duas bolsas de mão e andou para fora do aeroporto. Ele pegou um táxi estacionado na frente do aeroporto e deu o endereço de seus pais.
- É pequena..- Kaio disse ao olhar eu filha dormindo contra o seu peito..- Bem-vinda a Londres.
Kaio observou o céu escuro a frio de Londres. Ele sorriu ao imaginar sua família, sua irmã, seus pais. Ele logo foi desperto de seu pensamentos com Eva se mexendo, ele olhou naqueles olhos pretos. Ele sorriu com a lembrança de Saraty, ela tinha o mesmo olhar que sua pequena Eva.
- Ainda bem que você é a cópia inteira de sua mãe..- Kaio disse triste..- Vou sentir saudades dela..- Kaio não conseguiu segurar as lágrimas, ele sentiu sua blusa sendo puxada por Eva, enquanto ela o olhava..- Sy ma was 'n sterk vrou (Sua mãe era uma mulher forte)..- Kaio disse em Africâner.
- Senhor? Já chegamos..- O taxista disse parando o carro.
- Sim, obrigado..- Kaio disse ao entregar o dinheiro.
Ele pegou as bolsas e sua filha nos braços. Ele andou até a porta da casa cinza, ele suspirou antes de bate-la. Logo a mesma foi aberta e que o recebeu foi Elizabeth, sua irmã.
- Kaio?..- Elizabeth tinha lágrimas em seus olhos.
- Olá irmã..- Kaio sorriu ao ver sua irmã mas linda como nunca.
- Mãe! Pai!..- Elizabeth gritou antes de abraçar o irmão.
- Cuidado..- Kaio se afastou um pouco de sua irmã, ela o olhou confusa antes de ver a pequena Eva..- Elizabeth, essa é a Eva T'chuam Corvinus, sua sobrinha.
Suzana e Rafael logo apareceram na porta e encontraram seus filhos e um bebê. Rafael se aproximou e o abraçou mas teve cuidado com a criança. Suzana pegou logo a pequena Eva em seus braços e sorriu, ela abraçou seu filho. Ela viu o mesmo triste e cansado.
- Temos que conversar..- Kaio disse e logo entrou na casa junto com os outros.
Cada um se sentou em um canto da sala, mas direcionados a Kaio. Rafael olhou para a pequena Eva e segurou o pézinho da mesma.
- Quem é ela?..- Rafael questionou ao pegar a Eva nos braços.
- Vou contar a história desde o início e não quero ser interrompido..- Kaio disse olhando mais para sua irmã..- Quando eu entrei para o MSF ( médicos sem fronteiras ), conheci uma humana. Ela era uma médica e habitante de Chade na África, nos trabalhamos juntos por um tempo. Até que ela engravidou do marido, Mart, ele é um Leão que a teve como companheira de alma. Quando ela teve o bebê, o marido desejou que fosse menino, mas nasceu menina, ele começou a bater nela todos os dias. Até que ela me pediu para por meu nome na certidão dela. Eu fiz, quando voltei para a casa dela para saber como ela estava, eu a encontrei no chão sangrando ela havia usado o corpo para proteger sua filha. Ela me disse para a leva-lá embora antes de morrer, e foi o quê eu fiz, tenho todas as documentações dela. Agora o Mart está atrás dela, para acabar com o serviço, ele não quer nenhuma excensia viva de minha amiga, por isso não os respondi as mensagens ou ligações. Ele havia hackeado todos os tipos de ligação ou mensagens por correio ou internet.
Kaio disse ofegante, ele não aguentou e começou a chorar é a soluçar. Elizabeth enxugou as lágrimas e se aproximou do irmão, ela o abraçou com toda a força.
- Qual era o nome da sua amiga?..- Suzana questionou vendo seu filho chorando em silêncio.
- Saraty T'chuam..- Kaio disse ao mostrar uma foto deles dois juntos no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Short StoryOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...