Autora on.
Olivia estava deitada em sua cama olhando para o teto. Ela tinha seus doces em uma sacola ao seu lado, ela não conseguia dormir. Ela teve o mesmo sonho com a voz e a serpente. Ela olhou para o lado e viu seu relógio, marcava 03:54 da madrugada.
- Eai Bee..- Olivia disse ao olhar o Pitt Bull..- Vamos as docas?..- Olivia disse ao se levantar.
Ela vestiu uma calça jeans azul escura e uma blusa de flanela vermelha e preta. Ela calçou sua sandália mesmo de casa e pegou seus doces, ela desceu as escadas e encontrou Bee com seu brinquedo com a boca.
- Vamos meu amor..- Olivia disse ao abrir a porta.
Ela abriu a porta do jeep e Bee logo entrou, ela deu a volta no jeep e entrou no jeep. Ela ligou o veículo e deu ré, ela dirigiu calmamente entre a estrada escura e fria. Ela avistou as luzes da cidade, ela dirigiu calmamente entre os carros. Sem nenhuma preça, ela parou o carro na entrada das docas.
Ela pegou a chave do portão e desceu do carro, ela pegou a sacola de seus doces na mão. Bee a acompanhava com o rabo abanando, ele estava feliz por estar alí novamente. Olivia andou pelas docas até achar uma ponte que dava pra água. Ela ficou descalça e andou pela a ponte.
Ela sentia a água gelada caindo em seu pés quando as ondas batiam nas rochas. Ela chegou ao fim da ponte e se sentou na beirada, ela pegou uma barra fina de chocolate e comeu Bee se deitou ao seu lado e mordia seu brinquedo.
- Bem, hoje está uma bela noite..- Olivia disse ao sentir a água gelada molhar seus pés.
Bee abanou o rabo mas logo parou, ele se levantou e olhou fixamente para frente. Ele começou a bufar baixo antes de começar a rosnar, ele tensionou o corpo quando viu mais a frente escamas. Bee começou a latir para a água azul-escura, seus latidos ficaram mais curtos e grossos. Olivia deixou seus olhos azuis neon e suas garras a mostra. Ela ficou parada esperando a criatura.
- 30...20...10...7 metrôs..- Ela contava enquanto o volume da água crescia.
Logo o volume desapareceu, a água ficou calma e lenta. Olivia ficou tensa, ela se inclinou para frente, mas logo uma explosão na água a fez recuar. Ela olhou pasma para a serpente, era a mesma do seu sonhos. As escamas vermelhas brilhavam sobre a lua e a água. A serpente abaixou a cabeça e olhou para a mulher a sua frente.
- Você..- Olivia disse recolhendo suas garras é diminuíndo o azul de seus olhos.
- Olá minha pequena..- A voz da serpente era grossa e aveludada..- Você é mais linda pessoalmente.
Olivia se levantou do chão e olhou para cima, mantendo seus olhos no contado com os da serpente. A serpente se encolheu um pouco para dentro d'água, sua cabeça enorme ficou a altura de Olivia.
- Dimitri?..- Olivia disse meio receosa.
- Sim..- Dimitri amou ouvir seu nome sair pelos lábios de Olivia.
- Você está aqui, mas, como?..- Olivia ficou confusa..- Já sei, ainda estou dormindo..- Olivia disse ao se beliscar..- Aí! Ok, não estou dormindo.
- Calma, minha pequenina..- Dimitri ficou um pouco surpreso ao sentir as mãos de Olivia em seu rosto.
- Me chama de pequena de novo, que eu te mostro "O quê" essa pequena pode fazer..- Olivia disse segurando o rosto da serpente.
- Hahahaha..- Dimitri riu e respirou o cheiro doce de Olivia.
- Você me cheirou?.
- Desculpa, não pude evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Short StoryOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...