Autora on.
Casey estava bebendo seu café quando o capitão saiu do seu escritório.
- Atenção de todos por favor!..- Cristian anunciou..- Houve um ataque a um banco e a indício de uma bomba no local é para a nossa infelicidade à reféns no local..- Cristian olhou para Casey..- Se preparem e vão para o local, detetive Casey no meu escritório por favor.
Casey abandonou o café e foi para o escritório do capitão. Ele indicou uma cadeira e ela prontamente se sentou, ela o viu se sentar na cadeira.
- Você sentiu um arrepio quando eu entrei aqui..- Cristian afirmou..- Você sabe o quê isso significa?.
- Não Senhor..- Casey respondeu neutra.
- Significa que você não é a unica híbrida..- Cristian anunciou sorrindo..- Eu também sou e tenho um amigo, ele é metade vampiro e bruxo, ele está na SWAT por isso quero quê você procure por Denis Thompson.
- Mas senhor? Por quê a mim?..- Casey ficou confusa com essa informação.
- Ele não consegue controlar os dois lados, por isso como meia maga e vampira. Preciso que o treine, não estou dizendo isso como seu capitão mas sim como híbrido..- Cristian olhou para os olhos quase pretos de Casey..- Por favor.
- Eu o ajudarei, mas como vou reconhece-lo?..- Casey disse determinada a ajudar alguém como ela.
- Ele atende pelo o apelido de Marvin..- Cristian riu da cara da detetive..- Eu direi ao chefe da SWAT para liberar sua entrada e ficar ao lado de Denis.
- Eu não vou nem dizer nada!..- Casey se levantou é foi saiu da sala.
- Boa sorte..- Cristian dias ao pegar o telefone..- Aqui é o Capitão Chastain.
+_+_+_+_+Na casa de Olivia+_+_+_+_+_.
Olivia acordou com o barulho de chuva, ela olhou ao redor e se viu em seu próprio quarto. Ela bufou é se virou em cima da cama.
- Foi apenas um sonho..- Olivia disse um pouco magoada.
Ela olhou para cima da cômoda e viu o bilhete. Ela se sentou na cama e leu o bilhete, ela sorriu com o bilhete. Ela olhou para o chão e encontrou o Bee, ela sorriu e fez carinho no mesmo.
- Você comeu chocolate?..- Olivia sorriu para o seu cachorro.
Olivia parou de fazer carinho quando ouviu seu celular tocando. Ela se levantou da cama e pegou na cômoda, ela viu que era a Amanda.
- Oi.
- Oi, como você está?.
- Estou bem, mas acho que estou apaixonada pelos meus sonhos..- Olivia disse sorrindo bobo.
- Hum!!! Qual é o nome do galã?..- Amanda disse animada..- Esquece! Vem pra cá, na casa da Elizabeth. O Conselho foi convocado.
- Estou indo, depois de um banho..- Olivia disse em um tom neutro.
O Conselho era algo em quê somente Olivia e seus primos e irmão sabiam. Era uma ordem criada por eles, qualquer risco de família em perigo o conselho era convocado. Eles sempre se reuniam no cemitério, pois era um local sagrado e longe de pessoas vivas às quais eram curiosas.
Olivia desligou o celular e foi para o banheiro, ela separou uma roupa simples e logo entrou embaixo da água quente.
+_+_+No local do crime, banco+_+_+_+.
- Marvin?..- Casey perguntou ao agente da swat vestido..- Denis?.
- Não, desculpe detetive..- O agente disse antes de sair em direção ao banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
ContoOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...