Autora on.
Katherine estava olhando a autópsia de um cadáver enquanto seu ajudante estava costurando o corpo. Ele era um lobo bom de papo e bom no trabalho, eles conversaram um pouco mas havia sido um papo agradável.
- Então Katherine..você gosta de sorvete?..- Seu ajudante disse quando terminou de costurar o cadáver.
- Gosto sim, ainda mais no frio..- Katherine disse ao suspirar sorrindo..- Sorvete para mim serve a qualquer tempo e horário.
- Meu primo é dono da sorveteria aqui perto mas ele gosta de se fingir ser o atendente..- O lobo disse com um revirar de olhos.
- Seu primo é o Derek loiro?..- Katherine pergunto guardando a ficha da autópsia.
- Sim..- O lobo disse sorrindo..- Peraí...vocês se conhecem?.
- Mais ou Menos...Eu comprei sorvete lá, não faz muito tempo mas eu gostei do ambiente..- Katherine olhou o relógio em seu pulso e olhou para seu ajudante..- Bom, temos quase uma hora de tempo vago.
- Quer tomar sorvete?..- O lobo mais jovem perguntou.
- Antes do almoço?..- Kat sorriu com a ideia..- Você compra o nosso almoço, eu vou comprar sorvete, volto no máximo 10 minutos.
- Beleza..- Kit Kat tirou o jaleco é arrumou sua saia.
Ela andou até o banheiro e se olhou no espelho. Ela usava uma saia preta comprida e justa, sua blusa era de fria vinho com gola V. Ela tirou seus sapatos de conforto e calçou seus saltos simples de cor preta e soltou seu cabelo. Ela passou um batom bege escuro e passou uma sombra da mesma cor. Ela sorriu para seu reflexo e saiu do banheiro e foi pegar sua bolsa.
- Chefe quer comer comi-Uou!..- O lobo mais novo ficou encantado pela sua chefe..- Katherine você está linda! Isso é para conquistar meu primo?..- O lobo mais novo sorriu malicioso.
- O quê? Não,não..- Katherine sorriu acanhada e passou a mão pelo cabelo levemente ondulado e loiro médio..- Gosto de me sentir bonita, sabe?.
- Tudo bem, vou pedir uma pizza..- O lobo mais novo disse ao pegar o celular.
- Não demoro, pede metade bacon e Outro sabor você escolhe..- Kat disse ao sair da sala.
Ela andou com passos elegantes e calmo para dentro do elevador, ao entrar no elevador ele encontrou com Jacob e ele estava com uma careta no rosto. Ela o comprimentou e o mesmo comprimentou de volta mas com um beicinho no rosto.
- O que houve?..- Kit Kat o questionou.
- Meu primo vai trabalhar aqui com a esposa dele..- Jacob disse..- Ele sempre brinca com tudo mas é um bom detetive.
- Oh! não se chateie com isso, você é um bom Detetive..- Kit Kat respondeu como consolo o que deu certo..- Qual é o nome dele?.
- Jake Peralta..- Jacob falou aliviado..- Gosto da esposa dele, ela é legal e se chama Amy Santiago.
- Espero ter melhorado o seu humor..- Katherine disse ao sair do elevador.
- Ajudou sim!..- Jacob gritou antes que a porta do elevador..- Você ta linda!.
Katherine saiu desceu as escadas da delegacia, ela foi comprimentada pelos oficiais que a olhavam bobamente. Ela andou com calma pelas ruas até chegar perto da sorveteria, sua mão mal encostou na maçaneta quando ela foi aberta por um grupo de homens e no meio deles estava Derek.
- Olá gracinha..- Um dos homens a comprimentou tentado a seduzir.
- Você não é roupa mas eu quero te passar o ferro..- Outro do grupo de cinco respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Cerita PendekOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...