Autora on.
Olivia olhava para o cachorro na mesa de cirurgia, era um labrador branco no início da fase adulta. O coitado estava sendo aberto para retirar um conteúdo inapropriado, ele havia engolido algumas pedras de jardim.
Olivia pegou o bisturi e abriu lentamente a barriga do cachorro, ela com a ajuda de dois assistentes usou algumas gazes para estancar o sangue e usou um tubo para sugar o resto. Olivia encontrou o estomago do cachorro e o abriu com um corte pequeno o suficiente para retirar as pedras.
- Pinça..- Olivia pediu estendendo a mão.
A pinça foi colocada em sua mão direita. Ela com cuidado enfiou a pinça no buraco feito e removeu uma das pedras, ela pegou a pedra lisa e preta e a colocou na bandeja. Olivia começou a remover as pedras, felizmente havia somente 7 pedras e não mais.
Após remover as pedras e limpar, ela suturou o estomago do cachorro e logo suturou a abertura. Olivia finalizou a cirurgia e deixou o resto para seus assistentes. Ela retirou as luvas e a máscara, chegando no banheiro ela foi lavar as mãos. Se olhando no espelho ela encontrou um calendário.
- Hoje são...- Olivia desligou a torneira e olhou para o papel..- 11.
- 11?..- Olivia notou algo e rapidamente foi olhar o calendário de seu período.
Olivia se sentou no vaso e calculou os seus períodos férteis e menstrual, a loira se espantou. Fazia quatro semanas desde sua última mestruação, ela não se sentia enjoada nem nada. Com o coração a mil e com medo mas esperançoso, ela saiu do banheiro e avisou que iria na drogaria mais próxima.
Caminhar até a drogaria no final da rua nunca pareceu tão angustiante para sí, entrando no estabelecimento e caminhando em um único corredor. Olivia olhou para a estante de testes, ela olhou por cinco minutos e pegou no máximo cinco testes e duas garrafas de água. Olivia foi ao caixa e pagou tudo, saindo do local ela se depara justamente com Bella sua cunhada.
- Olá Olivia..- Bella sorriu para a híbrida.
- O-Oi..- Olivia estava prestes à chorar e isso preocupou a morena.
- Tudo bem?..- Bella abraçou os ombros de Olivia.
- Não sei..Talvez?..- Olivia
Bella viu a sacola e abriu a boca para falar mas foi calada com o sorriso amareli que Olivia a deu. As duas mulheres voltaram para o consultório e se trancaram no banheiro, a morena sorriu confortante para o nervosismo de Olivia.
- Acho que estou grávida..- Olivia sorriu espantada..- Eu não senti os sintomas.
- Algumas mulheres não sentem de imediato os sintomas..- Bella falou olhando um dos testes..- Pode começar a beber água, você precisa fazer muito xixi.
Olivia riu enquanto bebia uma das garrafas de água, ela bebeu o líquido gelado que esfriava sua boca morna. Bella continuou a ler as instruções das outras caixas, ela quase deu pani, ao tentar ler as letras miúdas e ler em chinês. Olivia riu da tentativa da morena ler pequeno ou entre outra língua.
- Eu preciso fazer xixi..- Olivia falou deixando a garrafa vazia no chão.
- Você bebeu tudo?..- Bella exclamou pegando a garrafa vazia.
- Você disse pra beber!..- Olivia retrucou rindo e abrindo um dos testes.
- Sim, mas era de pouco em pouco..- Bella apontou para os litros da garrafa..- Mas não 2,5 litros de uma vez.
Olivia expulsou a caçadora do banheiro no meio do desespero para realmente usar o vaso. Bella teve a porta sendo fechada em sua cara, ela ergueu o dedo e ordenou que Olivia fizesse xixi nos testes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
ContoOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...