Autora on.
3 anos depois da batalha.
Olivia estava com 3 anos de idade enquanto seu irmãozinho está com 2 anos. Daniel tinha olhos verdes como Alice e cabelos loiros como Taylor. Ambos estavam com seus primos brincando, menos Luna, ela havia sido pega por John.
- Vamos filha, diga papai..- John estava ensinando sua filha a falar..- Vamos papai.
- Hruu..- Luna babou diante de seu pai.
- Ownt..- Rafael disse na beirada da varanda..- Nem parece um psicopata protetor.
- Cala a boca idiota!..- John rosnou para seu irmão.
- Oi gente..- Natilia disse entrando no cômodo junto com o pequeno Michael.
- I-Idota..- Luna disse rindo.
- Quem te ensinou isso?..- Natalia questiona seria.
- N-Ninguém..- John disse nervoso.
- Papai!..- John se virou e encarou sua filha.
- Chegar em casa a gente conversa..- Natalia disse ao se sentar na rede da varanda.
- Filha, papai te ama..- John disse ao carregar sua filha é beija-lá..- Mas se eu não voltar amanhã, sabe que estarei enterrado no quintal de casa.
- Sabe, eu me pergunto "por quê será?"..- Robert disse ao voltar com um prato de carne crua.
- Que bom que vieram..- Taylor disse ao abraçar John.
- Sabe que eh nunca perco um churrasco..- John disse ao balançar as sonbrancelhas.
- Guloso..- Taylor riu..- Onde está a Suzana?.
- Está com a Elizabeth, ela teve uma noite difícil..- Rafael sorriu ao se lembrar..- Ela se transformou em um belo lobo.
- Mas já? Como isso aconteceu?..- Taylor ficou surpreso com a declaração.
- Foi a primeira lua cheia dela..- Rafael disse..- Mesmo nova, ela herdou um pouco de sua mãe, ela já despertou seu lado lobo agora só falta o lado vampiro.
- Uhum! Mas com certeza 98% puxou a Suzana..- Peter disse ao beber um suco de laranja..- Desculpe amigo, mas 2% são seus.
- Nossa, quanta consideração..- Rafael cemi serrou os olhos..- Não fale mais comigo.
Do outro lado da casa. Alice estava fazendo a salada de maionese enquanto Clary estava fazendo a sobre mesa. Verona entrou na casa carregando a pequena Casey, ela deixou sua filha no quarto com alguns brinquedos.
- Olá meninas..- Verona entrou na cozinha.
- Oi mãe..- Alice se virou e abraçou a vampira.
- Oi minha filha..- Verona disse ao olhar ao redor..- Seu pai está tirando as coisas do carro, mas onde está o seu irmão?.
- O Eddy ainda não chegou..- Alice disse com certa tristeza.
A porta da frente foi aberta e logo um ser saltitante entrou na casa. Os cascos batiam contra a madeira e logo o casal junto com o seu filho entraram.
- Cheguei..- Eddy disse ao balançar o pequeno Matthew nos braços..- Eu trouxe o Rex.
- Oi meu amor..- Eddy disse ao beijar a tempora de Alice..- Oi mãe..- Ele se afastou e abraçou sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
ContoOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...