Autora on.
Semanas havia se passado desde o chá de revelação. Há noite era calma e plena na grande casa, o silêncio da floresta e do vento era música para o casal. Dimitri tomava banho calmo depois de passar horas trabalhando no computador.
Dimitri estava prestes a tirar o sabão do corpo quando ouviu o grito de sua esposa.
- Olivia?!..- Dimitri gritou correndo cheio de toalha para o andar debaixo.
Dimitri desceu as escadas aos tropeços e ao chegar na porta da cozinha, o mesmo caí em uma poça de água no chão. Dimitri se arrastou no chão e se levantou em seguida ao ver Olivia acocada no chão e se segurando no balcão.
- Cheguei, cheguei..- Dimitri se aproximou sem se importa em pegar a toalha caída no chão.
- Amor, dói, tá doendo muito..- Olivia gemeu de dor..- Tá na hora.
Dimitri não pensou duas vezes e a carregou até o carro, o mesmo correu de volta para a casa e pegou as bolsas preparadas no quarto. No caminho a serpente pegou uma calça e a jaqueta e correu para o carro. Olivia estava deitada no banco do carro quando Dimitri voltou.
O homem acelerou o carro e ignorou todos os sinias vermelhos e tomava cuidado no caminho, todo o momento o mesmo acalmava sua esposa.
Olivia queria dizer ao seu companheiro que estava tudo bem, mas não estava, ela queria conforta-lo também mas estava com muita dor. Em alguns momentos ela ria ao ver o mesmo tentar vestir a calça que havia pego, em poucos minutos eles haviam chego no hospital.
Dimitri abotou a calça e pulou do carro vestindo a jaqueta, ele contornou o carro pegando as bolsas e logo em seguida uma cadeira de rodas. Olivia se sentou na cadeira e apertou a mão de seu marido, ela sorriu olhando para expressão preocupada do mesmo.
- Nossa Ivar está chegando..- Dimitri sentiu seu coração derreter mesmo com dor sua esposa era única.
Dimitri gritou por um médico que logo apareceu e levou Olivia, o mesmo ligou para o sogro.
- Taylor! O Ivar tá nascendo, estamos no hospital..- Dimitri segurou a mão de sua esposa até a sala de parto.
- Você têm à audácia de dizer agora!? Por quê não disse antes!..- Taylor gritava no celular.
Aparentemente o mesmo estava dormindo quando recebeu a ligação. O som do corpo caindo no chão foi facilmente conhecido, após uma pequena discussão de quem era o mais idiota, Olivia gritou com os dois homens e pediu para encerrar a ligação.
Olivia estava nervosa e seu corpo ficou tenso ao saber que seria cesária, o bebê não tinha passagem e por isso era necessária a cesária.
- Deseja ficar acordada ou prefere dormir?..- A enfermeira a questionou gentilmente.
- Quero ficar acordada quando meu filho vier..- Olivia deixou lágrimas caírem ao ver Dimitri entrando na sala com a roupa adequada.
Dimitri se ajoelhou ao lado da maca e beijou a mão de sua companheira e beijou sua barriga antes de ser esterilizada.
- Vamos começar a aplicar a morfina para que não sinta dor, já que a mamãe deseja estar acordada..- O médico-cirurgião disse sorrindo por trás da máscara.
(N/T: Eu não entendo muito de cirurgia então me perdoem por qualquer erro.)
Olivia estava ouvindo seu companheiro conversar consigo mas ela não queria ouvir, ela queria ouvir outro som, ela estava atenta a todos os sons mas nenhum que seu coração queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Historia CortaOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...