Autora on.
Luna se revirava na cama para poder dormir, mesmo de dia, mas havia um vizinho colocando música alta demais. Ela se mexeu e acabou caindo da cama, seus cabelos escuros se espalhou sobre o piso de madeira.
- Isso acaba agora!..- Luna saiu com a roupa de dormir mesmo e um roupão rosa..- Tá de sacanagem, a pessoa quer dormir mas não pode por causa do som.
Luna rosnava palavras e xingamentos enquanto se aproximava do outro prédio. Ela subiu as escadas mesmo, ela sentia o piso gelado sobre os seus pés descalços, ela parou em um andar onde a música gritava no corredor. Ela parou em frente de uma porta e bateu, mas a porta não se abriu, ela bateu novamente só que com mais força, é a porta não se mexeu.
- Ok, tentei ser educada como a mamãe..- Luna disse para sí mesma antes de chutar a porta quebrando as dobradiças.
Ela entrou no Loft e som ainda era alto, ela foi até a estante e viu o aparelho desligado. Ela ficou confusa até encontrar um belo homem desmaiado no chão, ela se aproximou e viu que o mesmo tinha alguns cortes em seu corpo e logo encontrou um rastro de sangue saindo pela porta. Ela seguiu o rastro de sangue até o final do corredor onde o som era ainda maior.
Sem pensar duas vezes, ela quebrou a porta e logo encontrou o causador de uma dor e uma droga de ressaca de sono. O homem magro se virou e logo suspendeu a faca ensanguentada para cima e avançou em cima de Luna.
- Vêm que é tua Taffarel..- Luna ficou parada esperando o golpe.
O homem levantou o punho com a faca na mão, ele botou toda a força para baixo. Luna pegou o pulso do homem e o quebrou, ela entortou o braço para cima e o nocauteou com um soco no rosto. Luna ficou ofegante ela pegou a corda de seu roupão rosa é o prendeu contra uma barra de ferro presa na parede. Ela correu para o apartamento do homem e encontrou no mesmo lugar, mas ele havia acordado.
- Calma..- Luna disse ao segurar o homem no lugar..- Eu sou Luna sua vizinha do prédio a frente, qual é o seu nome?.
- D-Declan..- Luna se arrepiou quando ouviu a voz rouca e sexy do homem.
- Ok, vou ligar para a polícia e chamar uma ambulância, mas fica comigo..- Luna disse tentando manter o homem acordado.
- Nunca irei te abandonar..- Declan pensou olhando para a mulher descabelada a sua frente.
- Alô polícia?..- Luna disse o ocorrido para a atendente, que logo anunciou a polícia e a ambulância. Luna mandou o local é a situação de Declan.
- Ei! Fica comigo..- Luna disse ao ver o mesmo fechar os olhos.
- Fico sim, e até caso..- Declan disse sorrindo enquanto segurava a mão dela.
- Teu nome não é Maria mas tá cheia das graças..- Luna disse rindo mas l9go parou ao ver os cortes dele..- Onde está sua na esposa, namorada?
- Eu não tenho..- Declan d3clarou com um pesar.
- Sei que a pergunta é besta, mas você tem alguém para você ficar? Digo para cuidar dos seus machucados?..- Luna disse tirando seu roupão e o rasgou, ela pegou os pedaços do tecido e estancou o sangue..- Você é humano ou não?.
Declan sabia que se falasse que era sobrenatural, ela iria embora e iria deixar ele se curar sozinho. Então ele mentiu um pouquinho.
- A minha vida inteira fui humano..- Ele mentiu sem piscar. Luna pareceu desconfiar, ela ouviu os batimentos dele é soube que mentiu.
- Se você mentir para mim outra vez, eu mesma tentarei te matar..- Luna disse solene com um sorriso no rosto..- Tente novamente.
- Ok, eu sou um urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Short StoryOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...