Autora on. ( Tô viva gente!!!!)
Henk caçou sua câmera na floresta mas não a encontrou, sem nenhuma esperança de encontrá-la ele saiu para fora da reserva. Ele entrou em seu carro e olhou para o relógio, suspirou antes de ligar o motor e sair para o trabalho.
No meio da mata baixa, uma Bull terrier branca olhou para a estrada onde viu o carro preto de Henk sair. Jujuba bufou com a boca, a mesma segurava uma câmera fotográfica na boca. Ela contraiu as orelhas antes de marchar para a casa, ela segurou com certa delicadeza a câmera fotográfica enquanto corria.
Henk recebeu uma mensagem de uma editora de uma revista de moda. Ele aceitou o trabalho poís precisa do dinheiro para terminar a compra de uma casa no lago. Ele começou a dirigir em direção ao estúdio e ficou agradecido por ter uma câmera reserva.
Henk sentiu seu celular vibrar no porta copo do carro, ele pegou o celular e sorriu ao ler a mensagem de Elizabeth.
- Oi, estou sem nada a fazer. Posso passar no estúdio pra ficar com você?.💕💗.
Henk sorriu para a mensagem e mandou o endereço para sua híbrida. Ele fez o trajeto inteiro com um sorriso no rosto, ao chegar no estúdio, ele estacionou o carro no estacionamento e saiu do mesmo.
- Tá na hora de trabalhar e seja como Deus quiser..- Henk disse ao subir as escadas do estúdio.
Henk se aproximava da portas e podia ouvir as conversas sendo feitas. Ele abriu a porta e entrou no estúdio, as paredes eram brancas com detalhes de rosa bebê em forma de raízes. Ele tirou a jaqueta e colocou no cabide.
- Bom dia pessoal..- Henk disse e chamou a atenção de todos..- Meu nome é Henk e eu serei o fotógrafo de vocês.
Henk disse de maneira profissional e logo andou até uma estante onde havia a câmera reserva. Ele a pegou e verificou a bateria e a lente, ele estava focado em seu trabalho que nem notou uma vampira se aproximar de sí com um sorriso no rosto.
- Henk?..- Henk congelou com o veneno na voz da mulher.
- Por tudo que é mais sagrado nas lanchonetes, quê não seja aquele encosto, amém..- Henk se virou lentamente e viu seu pior pesadelo em pessoa..- Julia.
- Olá Henk..- Um homem vestido de terno preto grafite apareceu e abraçou a cintura de Julia..- Quanto tempo.
- Não o suficiente mas sim..- Henk forçou um sorriso..- Como estão?.
- Estamos bem, ricos e bem..- Julia respondeu com um sorriso desdenhoso.
- Somos adultos e vamos nos comportar, eu preciso tirar as fotos e você precisa ser fotografada..- Henk disse indo para o ponto das fotos.
- Olha como fala comigo..- Julia respondeu enquanto andava com o seu corpo magro até o local adequado.
- Pode se retirar, você será a última..- Henk disse ao se agachar..- Já falei com outras modelos, primeiro vai ser a Marie, depois a Gaby é assim etc.
- Você não pode fazer isso!..- Julia gritou ficando frente à frente com Henk.
- Eu posso sim, o estúdio é meu, a câmera é minha e o tempo é meu, então saia da minha frente..- Henk respondeu com dureza e isso surpreendeu Julia.
- Al!..- Julia andou até o seu marido.
- Vamos esperar, além disso, vamos aproveitar..- Al sussurrou no ouvido de sua esposa.
- Opa! Mais respeito aqui, aqui é um local fotográfico não um puteiro..- Henk disse enquanto tirava as fotos das modelos.
Havia cerca de 20 modelos no estúdio, cada foto era detalhadamente retratada, cada expressão, cada posse, tudo era importante. Henk tirou 5 minutos de fotos para cada modelo, parecia estúpido mas quanto mais ele enrolava para tirar as fotos, mais ele ficava longe de sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Cerita PendekOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...