Autora on.
Diego estava tendo um horário de almoço calmo até agora, quando uma das professoras da faculdade. Uma elfa que tinha uma obsessão por ele se sentou com o seu decote aberto é se inclinou proposital para frente.
- Boa tarde Diego..- Koda disse arrumando os cabelos negros em um movimento sensual com sua roupa justa.
- Boa tarde professora..- Diego disse arrumando seu óculos de leitura e logo bebeu um pouco de café.
- Ora sem formalidades me chame apenas de Koda..- A elfa estava feliz por encontrar o Orc sozinho no jardim da faculdade.
- Está tendo um bom horário de almoço?..- Diego perguntou cordialmente enquanto abaixava calmamente a xícara branca com café na mesa.
- Estou tendo melhor agora com você aqui..- Koda dizia enquanto tentava esfregar sua perna com a de Diego.
- Senhorita Koda, sua perna está se esfregando na minha..- Diego disse desviando do livro em seu colo.
- Eu sei disso, que tal nos irmos para outro lugar? Sabe, um lugar silencioso..- Koda disse quase ronronando.
- Senhorita Koda, eu estou compromissado em outras palavras tenho alguém em minha vida..- Diego disse ao fechar o livro e encarar a elfa que agora estava quase seria.
- Tudo bem, eu não sou ciumenta..- Koda disse se levantando da mesa é indo ao lado de Diego.
- Senhorita Koda, eu respeito as mulheres e apoio suas causas mas entenda uma das coisas mais básicas de todas as mulheres e Homens devem respeitar..- Diego disse ao pegar sua xícara e terminar de beber seu café..- Nunca paquere alguém que tenha uma mulher na vida, isso pode acabar mal para você e para mim. Por favor peço que se retire do meu espaço pessoal, minha namorada não iria gostar de me ver assim com outra mulher que não seja minha parente.
- Puff! Eu sei que está mentindo para mim!..- Koda gritou com o Orc que se assustou e derrubou a xícara no chão..- Nunca ví você com alguém a não ser aquela gorda da Sara.
- Senhorita Koda! Peço que respeite sua colega de trabalho é minha amiga..- Diego disse rosnando e se levantando da cadeira..- Se me der licença, desejo terminar meus 40 minutos de almoço em Paz.
- Ou o quê? Vai me bater e usar a força bruta para me tirar da frente?..- Koda sabia que Diego nunca machucaria uma mulher.
- Não senhorita Koda, nunca seria capaz de um ato desses..- Diego disse ofendido..- Não quero mal a nenhuma mulher que eu conheço, não vou lhe bater ou algo assim.
- Não mas eu posso..- Uma voz feminina e seria se fez presente.
Diego é Koda olharam para trás e encontraram Simone com os braços cruzados. Ela vestia uma blusa social branca com os dois primeiros botões abertos, uma calça preta de cintura alta é duas botas pretas de salto. Simone usava um batom vermelho sangue e um delineador estilo gato em seus olhos.
- Pode largar o meu namorado..- Simone disse ao andar predadoramente na direção dos dois..- Boa tarde meu nobre senhor.
- Boa tarde minha Lady..- Diego sorriu quando pegou a mão de Simone e beijou as costas da mesma..- O quê minha Lady faz aqui?..- Diego sorriu faz logo virou o seu rosto quando sentiu uma queimação em sua bochecha.
Koda havia usado suas unhas alongadas e pontudas para arranhar no tapa a cara de Diego. Ela se sentiu traída e furiosa com o Orc, quando Diego a olhou novamente ela repetiu o processo até que sentiu seus dedos molhados e ver o sangue saindo do ferimento do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Historia CortaOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...