Autora on.
Olivia olhava segurando o riso para o seu noivo, que até então não conseguia montar um guarda-roupa de bebê. Dimitri havia feito questão de comprar as coisas do bebê e o guarda-roupa, mas apanhava para ler o manual, a serpente chiou e jogou o manual de instruções para longe.
- Eu desisto!..- Dimitri falou olhando para o quarto de bebê.
- E eu concordo..- Olivia concordou e o abraçou por trás..- O bebê ainda é pequenininho, temos tempo até ele nascer.
Dimitri se virou para sua noiva e sorriu ao encontrar aqueles belos olhos castanhos, ele se inclinou para frente e a beijou. Olivia cantarolou sorrindo ao sentir calor gostoso das borboletas em seu estomago, ela se afastou e usou um pouco de gelo com suas escamas e passou suas mãos por debaixo da blusa de Dimitri. O mesmo se arrepiou e gemeu de surpresa ele a encarou e sorriu.
- Temos convidados chegando..- Olivia disse se afastando do companheiro.
- Você provoca e me deixa na mão?!..- Dimitri gritou sorrindo do quarto enquanto sua companheira estava nas escadas.
- Sim!..- Olivia respondeu divertida.
Henk sentia-se aliviado e livre quando finalmente assinou os papeis da empresa, ele saiu do prédio se sentindo extremamente poderoso mesmo que não quisesse.
- É assim que eles se sentem?..- Henk perguntou a Elizabeth.
- Quem?.
- Aqueles CEO de livros e novelas?..- Henk parou de andar e fez um pose de modelo feminina..- Me sinto poderoso.
Elizabeth riu e se aproximou de seu companheiro, ela chegou por trás dele e chocou discretamente sua virilha contra a bunda de Henk.
- É, mas o poderoso obedece à sua suprema..- Elizabeth disse rouca contra a orelha do mesmo.
Henk seguro o gemido em sua garganta e sentiu seu rosto ficar quente. Ele choramingou ao perder o calor do corpo de Beth, ele correu abraçou a cintura de sua companheira.
- Você pode me amarrar e me jogar contra a mesa do escritório..- Henk falou deixando sua característica de raposa à mostra..- Sou todo seu.
- Bom menino..- Elizabeth se virou e o beijou..- Agora vamos, temos que ir para a casa da Olivia.
- Sim, minha suprema..- Henk obedientemente a acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Historia CortaOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...