Autora on. Este capítulo dedico a@CrazyLons. Pq, é vdd que não existe muitas, fanfics ou historias, onde o orc fica com uma linda companheira ou deixe de ser vilão.(estou fazendo este capítulo pelo o computador, desculpem se sair uma porcaria.)
Simone havia entrado em seu apartamento depois de ter ido comprar mantimentos para a sua casa. A ninfa deixou as compras em cima da mesa e se assustou ao encontrar uma trilha de pétalas de rosas vermelhas no chão, ela sorriu e seguiu a trilha vermelha até a varanda do apartamento. Ela encontrou uma mesa com velas e dois pratos bem arrumados como se fosse em algum restaurante chique, ela ouviu um barulho na cozinha e logo foi atrás da fonte.
Diego estava cozinhando o molho da carne defumada enquanto ouvia uma musica calma. Ele arregaçou as mangas de sua blusa e começou a preparar o jantar, o Orc queria fazer uma surpresa a sua companheira. Por isso ele preparou um salada de maionese, arroz com cenoura e carne defumada, ele cantarolou a musica do celular enquanto mexia a panela.
Simone tirou os sapatos e se aproximou silenciosamente de seu companheiro. Diego parou de se mexer e sorriu, ele sentiu os dois braços envolvendo sua cintura em um abraço caloroso e acolhedor. Ele desligou a panela e se virou e abraçou sua companheira.
- Oi..- Simone se inclinou e plantou um selinho nos lábios de Diego.
- Queria lhe fazer uma surpresa..- Diego disse sorrindo.
- E que surpresa..- Simone falou o beijando novamente..- Não preciso de todo esse charme, eu só preciso de você.
- É, mas eu quero te mimar..- Diego quebrou o abraço e se virou para as panelas..- O jantar está pronto.
- Vou tomar um banho rápido..- Simone falou correndo para o banheiro.
Diego sorriu para a sua companheira e foi preparar os seus pratos para o jantar. Ele preparou os pratos da melhor maneira possível, ele os colocou sobre a mesa de vidro arrumada com velas e pétalas. Ele se virou e encontrou Simone usando um vestido preto, ela estava sem sutiã e sorria para ele, Diego estendeu a mão para a ninfa, a mesma a pegou de bom grado.
Simone se sentou na cadeira de madeira da varanda, ela sorriu ao ver o quão romântico seu companheiro estava sendo. Diego ficou um pouco envergonhado e tímido, sempre ficava acanhado quando saia em encontros ou fazia o jantar.
- Como foi o seu dia?..- O orc perguntou enquanto servia o vinho.
- Foi bem chato, papeis e mais papeis de territórios e sobre contratos de paz...- Simone comeu um pedaço de carne..- Nossa, isso está muito bom.
- Que bom que gosto..- Diego soltou o folego que nem sabia que prendia..- Usei a receita secreta da minha mãe.
- Jura?..- Simone sorriu bebendo o vinho..- Qual é o segredo?.
- Acho que é o vinho ou um tempero de família..- Diego disse rindo levemente.
O casal passou o resto do jantar conversando e falando sobre seus planos de trabalho. Diego no meio da conversa com Simone havia se levantado, a ninfa parou de falar quando o orc se ajoelhou na sua frente.
- Sei que estamos no cortejo, mas eu gostaria de oficializar ainda mais..- Diego disse mostrando uma caixinha com duas alianças de prata..- Não é muito mas queria que fosse especial.
Simone se levantou rindo e se ajoelhou também, ela retirou da bolsa ao seu lado duas alianças de ouro.
- Eu ía fazer o pedido..- Simone falou beijando seu companheiro..- Eu aceito.
Diego pegou a aliança que tinha em mãos e colocou no dedo de Simone, depois pegou a de ouro e colocou no mesmo dedo que a primeira. Diego pegou a mão delicada de Simone e a beijou com ternura. Simone fez o mesmo gesto na mão de Diego, além de beijar a mão do Orc, a ninfa havia se jogado em cima do mesmo e se iniciou um beijo cheio de ternura e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente do Mar e o Dragão Angelical (Duologia)
Short StoryOs minutos se tornaram horas que logo viraram anos. haviam se passado um tempo desde a guerra das bruxas sombrias. Assim como o sol e a lua, Olivia e os outros cresceram, se tornando pessoas fortes e de bom coração. Olivia se tornou uma bela mulher...