cap 8 - apenas um clichê adolescente

35 11 0
                                    

Nicole White e Emily White sempre foram extremamente populares, uma era muito comunicativa enquanto a outra era super alto astral. E ambas eram carismáticas, então quando se juntavam não tinha espaço para mais ninguém e, como eram irmãs e amigas, consequentemente sempre estavam juntas.

Conheci Emily e Nicole no jardim de infância quando meu pai teve que se mudar por conta do trabalho.
Era o meu primeiro dia na escolinha nova e eu sempre fui muito tímida então era difícil fazer amizade, até que um garoto derramou tinta em mim e me empurrou no chão e todos riram. E Nicole com seu temperamento calmo desde que era criança, derramou cola no cabelo dele e cortou um tufo de cabelo com a tesoura.

O garoto saiu correndo e então eu já não era mais o centro das atenções, depois disso nos tornamos amigas e eu conheci Emily.

Amanda só entrou no grupo quando estávamos na segunda série, ela era nova na escola e como Nicole e eu já tínhamos um histórico com alunos novos, no caso eu era a aluna nova, decidimos puxar assunto com ela e diferente de mim Amanda nunca foi muito tímida e pega intimidade com as pessoas facilmente, por conta disso nos tornamos amigas e desde então somos inseparáveis.

                             ***

Quando entramos no ensino médio eu achei que a popularidade das meninas iria acabar, afinal era uma escola nova, com pessoas novas, ninguém conhecia elas lá.
Mas eu não podia estar mais enganada, no primeiro dia de aula Nicole e Emily fizeram amizades com praticamente a turma inteira e como somos melhores amigas eu sempre acabava ficando conhecida também, e dessa vez não foi diferente.

Com o passar dos dias logo fomos apelidadas como "o quarteto fastástico". Sim! é isso mesmo que você está pensando, usaram o filme como referência para nossa amizade.

Conheci o Greg no primeiro dia de aula e depois nos tornamos amigos (após toda a treta que aconteceu), ele já conhecia a Amanda óbvio, mas nunca haviam se falado então ele me pediu para apresentar ela para ele e foi o que eu fiz.

Não demorou muito para os dois começarem a namorar, com duas semanas eles já estavam namorando, confesso que achei bem rápido, mas conheço minha amiga e ela é muito intensa e realmente estava afim dele. E apesar de Gregory ter essa pose de durão, sei que ele é tão intenso quanto.

Logo os dois ficaram conhecidos como "O casal do ano". E o resto não preciso dizer né?

Vou tentar resumir

Gregory e Amanda = o casal mais popular da escola

Eu = melhor amiga do garoto mais popular da escola e protegida dele.

Amanda = nova líder de torcida

Nicole e Emily = as irmãs inseparáveis

Emily, Nicole, Amanda e eu = as garotas mais conhecidas da escola.

O típico grupinho que você encontra em qualquer filme adolescente americano. É.. os filmes não exageram quando mostram que cada um tem seu grupinho e somos classificados com etiqueta como se fossemos produtos.
Nunca gostei disso, na verdade até tinha muitos amigos "nerds" ou "novatos", Greg nunca aprovou isso pois ia contra "a regra de sobrevivência do ensino médio", mas óbvio que nunca liguei e ele sabia que não podia me controlar, essa era a melhor parte da nossa amizade.

Tínhamos tudo para ser o verdadeiro clichê do ensino médio e eu odiava isso. Mas sinceramente, hoje eu daria de tudo para ser um clichê e ter a minha vida de volta como a adolescente normal que eu nasci pra ser.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente esse capítulo foi só para mostrar um pouco da história dos personagens e a origem desse quarteto incrível que tanto amo.

É isto, espero que tenham gostado ❤️

NO VERÃO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora