MILENA NARRANDO
Eu não posso fazer isso
Eu não posso fazer isso
Eu não posso fazer isso
Eu não posso fazer isso- Eu não posso fazer isso - digo tentando me afastar, mas Nicole me empurra de volta para a cama.
- Por que não? - ela pergunta olhando nos meus olhos.
- Não se faça de tonta, você sabe muito bem o porquê. - estou começando a ficar com raiva, mas não dela, não do que ela está falando, não de toda essa situação. Estou com raiva é DE MIM. Eu namoro, amo o Rodrigo e ao mesmo tempo minha pele queima toda vez que Nicole se aproxima demais. Eu sei que não a amo, sei o que estou sentindo, e é luxúria, desejo, prazer. Eu sei que se eu dormir com a Nicole de novo vai ser por puro prazer carnal e ela é minha melhor amiga, não posso usar ela desse jeito. Eu me conheço, se eu começar não vou para, já fiz isso antes e esse foi o maior motivo para nós afastamos.
Nicole ficou arrasada e Amanda nunca conseguiu entender o motivo, sempre quando ela perguntava eu dizia que era pelo incidente no verão, mas a verdade é que eu estava dormindo com a Nic a semanas e ela estava mal porque eu nunca assumia ela. Não posso fazer isso com ela de novo.
- Você sabe o que aconteceu da última vez que fizemos isso. Não posso te usar dessa forma de novo.
- Eu não me importo em ser usada. - ela diz quase me implorando para que eu a beije
- Eu não posso - digo, meu cérebro diz uma coisa, mas meu corpo implora por outra. Nossas bocas estão estão muito próximas uma da outra e é nesse momento que eu a beijo.
É um beijo calmo e ao mesmo tempo feroz, eu quero ela, preciso dela.
Ela foi beijando meu pescoço e sua mão tocando meu corpo, meu corpo implora pelo seu toque e ela não exita em tocar meu corpo. Nossos corpos imploram um pelo outro e nossas respirações se misturam ficando cada vez mais ofegantes. Sua boca foi descendo pelo meu corpo beijando cada parte de mim e minha respiração cada vez mais ofegante, sinto como se o quarto ficasse mais quente e apertado me impedindo de respirar. Eu não quero parar, eu não consigo para, eu não posso para.
Cara milímetro do meu corpo queima em desejo, seu beijo, seu cheiro, sua pele, são tão perfeitos.Seu sorriso é tão lindo, seu beijo é tão doce, seu gosto é tão maravilhoso.
Ela foi descendo a mão pela minha barriga até chegar...Então eu paro ela e me afasto.
- Não deveríamos ter feito isso. - digo me sentando na cama ofegante.
- Ainda nem começamos - ela diz se aproximando de mim e eu me afasto novamente - Vai embora - digo sem nem exitar.
- O que? - ela pergunta sem acreditar
- Eu disse pra ir embora - digo dessa vez olhando em seus olhos.
- Vai me expulsar assim mesmo?
- Já tô expulsando.
- Um dia você vai ver que não se pode ter um relacionamento com alguém fora do nosso mundo. Nossa realidade é outra, nossa vida é outra. Acha que o Rodrigo vai continuar contigo depois de descobrir quem você realmente é?
- Isso não é da sua conta.
- Acha ou não? - ela insiste na pergunta
- VAI EMBORA NICOLE.
Dito isso ela finalmente vai embora.
Minutos depois eu escuto alguém bater na porta do meu quarto.
- Pode entrar - respondo
- Você tá bem filha? Parecia que estava falando com alguém. - minha mãe pergunta.
- Não é nada mãe, só tava tendo um pesadelo, pode voltar a dormir.
- Ok então, qualquer coisa me chama. Boa noite filha.
- Boa noite mãe.
- Te amo
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO VERÃO PASSADO
Teen FictionMilena, Emily, Amanda e Nicole são melhores amigas desde o jardim de infância. Elas sempre sonharam com o ensino médio que vemos nos filmes, com as festas, os bailes, os garotos (e garotas), e quando finalmente entraram foi o momento da vida delas...