•7• noite do crime (pt.5 - final)

9 2 0
                                    

Nicole narrando

Escuto Milena  resmungar algo, mas ignoro, deve estar sonhando. Mas então eu escuto o nome, aquele maldito nome, o nome proibido, aquele que nunca deveria ser mencionado.

- Humm....me perdoa... não, por favor. Não! –Milena resmunga e eu me aproximo para tentar acorda-la, por mais que minha curiosidade esteja enorme, ela parece estar sofrendo, e eu não posso deixa-la assim.

- Hey, Milena, acorda. – digo cutucando ela de leve para não assusta-la

- Não... – ela repete e se vira para um lado e para o outro.

- Milena! – cutuco ela mais forte desta fez.

- Por favor...por favor... não...

- MILENA, ACORDA! – grito e empurro ela, aquilo já estava saindo do controle.

- EMILY, NÃO! – ela grita se sentando na cama e eu fico imóvel. Ela se vira para mim com os olhos cheios de lágrimas e me abraça forte, como se sua vida dependesse daquilo, eu apenas retribuo o abraço e apoio sua cabeça em meu ombro.

                              ***


Milena narrando

- Onde está? – pergunto e Nicole me olha confusa.

- O que?

- A foto!

- Que foto? – ela pergunta novamente.

- “A” foto. – respondo e ela finalmente entende.

- Milena, você tem certeza disso? – pergunta de forma preocupada.

- Absoluta! – digo e vejo ela se levantar e ir em direção a gaveta, pegando o porta retrato que aviamos escondido em uma caixa. Olhamos para o porta retrato juntas e vejo uma lágrima escorrer em seu rosto, mas ela limpa imediatamente.

- Hum... - Amanda resmunga enquanto coça o olho de forma preguiçosa - O que tá acontecendo? – Mandy se levanta do chão e diz com a voz ainda sonolenta. Quando percebe a foto em nossas mãos, ela se aproxima.

- Isso é...? – diz apontando para o porta retrato.

- Sim! É isso mesmo. – digo e ela senta na cama junto conosco. Nos abraçamos em grupo e permanecemos apenas olhando para a foto de nós 4 na praia. Todas sorrindo como se aquele fosse o melhor dia de nossas vidas, mal sabíamos...

- Acha que ela nos culpa pelo que aconteceu? – Amanda pergunta de repente.

- Não...ela estava muito feliz naquele dia, tenho certeza de que iria desejar que estivéssemos livres agora. – Nicole diz e permanecemos em silêncio, apenas “aproveitando” o momento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sei que demorei pra postar, mas eu tenho andado meio desanimada e sem inspiração ultimamente, por isso dei uma pausa do wattpad, mas pretendo voltar com tudo. E estamos rumo aos 1k, falta só 200 views para bater a meta, então vota bastante pq isso ajuda muito.

Essa foi a última parte do capítulo “noite do crime”. Espero que tenham gostado, eu particularmente amo a Emily e acho ela uma personagem incrível, por mais que não tenha aparecido muito na história. Nesse capítulo eu mostro bastante da personalidade dela. Ela tem um humor ácido e é bem maluca rs, mas é um amor de pessoa.

É isto. Beijão e até o próximo capítulo 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NO VERÃO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora