cap 11 - amores e dores

30 10 0
                                    

- Como assim a polícia foi parar na sua casa? - Milena pergunta quase gritando. Nesse momento estamos no quarto dela.

- Não foi a polícia, foi só o tenente Tompson. - respondo com desdém e reviro os olhos.

- Dá no mesmo.

- Olha eu não vim aqui para me estressar, vim aqui pq precisava da minha melhor amiga.

- Tem razão, me desculpa. Vem cá. - ela deita na cama e bate a mão ao lado para que eu me sente do lado dela.

Me deito ao lado dela e apoio minha cabeça em seu peito e começo a chorar.

- Eu amava ela Mili, não é justo isso acontecer comigo. - falo ainda chorando

- Eu sei - ela responde acariciando minha cabeça - Quer que eu chame a Amanda pra fazermos a noite do cinema?

- Não, eu quero ficar com você, só com você, por favor - falo e olho para ela e ela apenas balança a cabeça em concordância.

Após um longo tempo chorando eu me viro para ela com a cabeça ainda apoiada em seu peito e digo:

- Você sabe que te amo né?

- Eu sei, e eu também te amo.

Nossos rostos estavam muito próximos e eu não sei se foi pq eu estava triste ou pq eu queria aquilo a muito tempo. Talvez pelos dois. Não tenho certeza, mas eu só sei que beijei ela. Mas logo ela se afastou.

- O que você tá fazendo?? - ela pergunta se sentando na cama - Você sabe que eu tenho namorado e eu amo ele.

- Sinceramente nem sei pq você ainda está com ele, é óbvio que ele não faz o que eu faço.

- Tem razão - ela responde - ele faz melhor.

- Uuuh essa doeu, mas confesso que mereci. - ela dá um sorrisinho, mas fica séria logo em seguida.

- Nicole.. - antes dela falar eu a impresso.

- Eu sei, você não sente o mesmo.

- Você sabe que eu te amo, mas nós somos apenas amigas.

Nessa hora eu levanto, já estava cheia de toda essa situação, cheia de guardar tudo pra mim e fingir que estava bem. Cansei de aguentar o mundo mas minhas costas e fingir que nada acontece.

- Engraçado você dizer isso, pq na noite do Halloween não foi exatamente isso que você disse. Se é que você conseguia dizer algo- Nessa hora pude jurar que vi suas bochechas ficarem rosadas e não posso negar que gostei disso.

- Nós estávamos bêbadas, nossas vidas estavam um confusão e.. - interrompo ela de novo.

- Quanto tempo mais você vai mentir pra si mesma? Admita Milena. Você pode até amar outra pessoa, mas é a mim que seu corpo deseja e sou eu quem você vai pensar a noite quando quiser algo que o seu namorado jamais vai poder te dar - digo a última parte susurrando em seu ouvido e percebo quando ela se arrepia, mas não se afasta.

- Aquilo foi um erro, somos amigas. - ela diz engolindo em seco.

- Nós ainda podemos ficar e continuarmos amigas. Não foi isso que aconteceu depois daquela noite? - digo perto de sua boca.

- Você sabe que não foi isso o que aconteceu. - ela diz olhando para minha boca, mas logo desvia o olhar para meus olhos e é nesse momento que vi o que eu mais queria ver em seu olhar. Desejo.






NO VERÃO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora