- Bom dia - eu disse para Laís assim que cheguei
- Bom dia - ela respondeu
E novamente,como em todos os outros dias, mais uma carta caiu do meu armário.
Vejo Nic e Amanda vindo em minha direção.- Eu não aguento mais isso - diz Amanda
Eu fico feliz por termos nos aproximado de novo, mas triste por ter sido da forma que aconteceu.
- Eu sei, eu também tô surtando - digo encostando minha cabeça no armário. Nic permace calada desde o momento em que chegou, ela mal me olha direito.
Sinto como se um flashback tivesse passado na minha cabeça, só que dessa vez tem mais uma pessoa no meio.E parecendo que adivinhou meus pensamentos, Rodrigo aparece me abraçando pela cintura e deposita um beijo em minha bochecha.
- Bom dia meninas, que bom que estão juntas de novo, fico feliz em ver vocês. - ele diz com um sorriso simpático em seu rosto.
O que mais gosto em Rodrigo é que ele trata minhas amizades como as dele ao mesmo tempo de uma forma leve, sem ser forçado. Para mim uma pessoa que não gosta das minhas amizades, não merece estar ao meu lado e Rodrigo é o oposto disso.
- Pena que não posso dizer o mesmo - disse Nic virando o rosto para o lado, ela e o Rodrigo nunca se deram bem por motivos óbvios.
- Também tô feliz em te ver Nicole, tava com saudades das suas provocações - ele diz de forma brincalhona sem tirar os braços da minha cintura.
- Sabe, me surpreendo em como você ainda não namorou ninguém. Pelo jeito você não é tão irresistível quanto pensa. - após ele dizer isso, Nicole olha para mim e dá um sorrisinho e é nessa hora q sei que ela vai falar alguma besteira.
- Talvez você devesse perguntar pra sua namorada, ela parece saber bem como é. - responde com os braços cruzados e sem desviar seu olhar do meu
- Do que ela está falando? - Rodrigo pergunta de forma confusa
- Não é nada, ela quer dizer que pelo nosso tempo de amizade eu sei de todas as pessoas que ela já pegou - digo esperando ansiosamente para que ele acredite e pelo jeito não funcionou muito, mas pelo menos ele não tocou mais no assunto.
Depois de nós despedirmos, Rodrigo me deu um beijo com direito a filme na frente de Nicole, ele pode até acreditar em mim, mas não é ingênuo, ele sempre teve uma leve insegurança com relação a Nic e eu não o culpo.
Depois de um tempo eu sigo com a Laís para a sala de aula, ela tinha se afastado depois que viu as meninas chegarem, diz ela que não faz questão de se enturmar com minhas amigas e eu tbm não quero que ela se enturme então é mútuo.
Quando chegamos na sala ela tirou o caderno da mochila e um desenho caiu de seu caderno então eu peguei para devolvê-la.
- Hey, você deixou cair seu desenho - dito isso ela arregala os olhos e pega o desenho rapidamente da minha mão.
- Desculpa, eu só queria avisar que o desenho tinha caído.
- Eu que tenho que pedir desculpas, não queria parecer grosseria, é só que esse desenho é muito especial para mim.
- Tudo bem, é um desenho muito bonito - digo me referindo ao coração costurado e sangrando que estava desenhado no papel.
- Obrigada, eu fiz no dia em que minha mãe morreu, algumas pessoas costumam chorar quando estão tristes, no meu caso, eu apenas sinto raiva.
- Entendo - eu não falei para consolar ela, eu realmente entendia, afinal eu tbm perdi alguém, não era uma mãe ou um pai, mas era da família e eu posso dizer mais do que ninguém que dói, e dói muito.
- Sinto muito pela sua perda
- Obrigada. Hey, o que é isso na sua mão? - ela diz apontando para o envelope de carta que estava em minha mão.
- Ah não é nada demais, é só uma carta que venho recebendo de alguém anônimo.
- Um admirador secreto? - ela pergunta com um sorriso malicioso em seu rosto
Dou uma leve risada com a ironia daquela situação
- Quase isso - respondo enquanto olho para a carta em minhas mãos
- Por que não tenta descobrir quem é?
- Eu namoro e todo mundo sabe, não importa que seja, deve ser um imbecil por dar em cima de alguém comprometido.
- Talvez a pessoa não saiba - ela diz como se fosse óbvio
- Esqueci que você não é dessa escola - dou um sorriso pela inocência dela - aqui as coisas se espalham rápido, principalmente quando se trata de uma das "garotas misteriosas" - digo a última parte balançando as mãos no ar de forma sarcástica.
- Desculpa a pergunta, mas qual o motivo do apelido estranho? - ela pergunta com ar de curiosidade
- Não gosto de falar sobre isso - respondo friamente, eu gosto da Laís, e eu sei que eu não devia ter citado a carta, mas ela transmite uma confiança tão boa...mas de qualquer forma eu não posso abusar, qualquer um é culpado até que se prove o contrário, sinto que o ditado não é assim, mas com certeza deveria ser.
Depois disso eu e Laís ficamos um tempo conversando até o professor chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO VERÃO PASSADO
Teen FictionMilena, Emily, Amanda e Nicole são melhores amigas desde o jardim de infância. Elas sempre sonharam com o ensino médio que vemos nos filmes, com as festas, os bailes, os garotos (e garotas), e quando finalmente entraram foi o momento da vida delas...